|   -A     Padrão     A+   |  

Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage - FUNALFA

CARNAVAL

Edição 2020


Mais de 50 atrações fazem parte da programação oficial do Carnaval de Juiz de Fora, que acontece de 7 a 25 de fevereiro. Há eventos no Centro, no distrito de Rosário de Minas e em 12 bairros: São Pedro, JK, São Mateus, Vitorino Braga, Aeroporto, Santa Luzia, Amazônia, Santo Antônio, Benfica, Mariano Procópio, Floresta e Jardim Esperança.

Entre os blocos e bailes confirmados, 36 já aconteceram em anos anteriores e 17 estreiam em 2020. A festa terá atrações para todos os gostos, desde o frevo do Parangolé Valvulado até as marchinhas da Banda Daki, passando pelo samba, axé, maracatu, batuque e congado, entre outros ritmos.

A Funalfa orienta que sejam evitadas as aglomerações ao ar livre convocadas pelas redes sociais e que não integram a programação oficial da folia. Esses eventos não oferecem condições adequadas de conforto e segurança para o público, além de implicarem em transtorno para o funcionamento urbano, como confusão no trânsito, excesso de barulho, falta de policiamento, fiscalização e banheiro químico, entre outros. Fique atento! Confira a programação oficial da folia no site funalfa.com.br/carnaval. Folião consciente só brinca de forma legal, porque na Folia de Momo, não vale atravessar o samba!


DOCUMENTOS
• Edital de cadastramento de atividades carnavalescas Abrir
• Programação Abrir
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2020 - Site versão 3.1