|   -A     Padrão     A+   |  

Gabinete Comunitario

Apresentação


O Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, implantado pela administração da Prefeita Margarida Salomão, está aberto para receber solicitações da população sobre intervenções e melhorias urbanas. A iniciativa foi idealizada pela secretária de governo, Cidinha Louzada, com o objetivo de agilizar o atendimento das demandas.

Como funciona?

Todos os pedidos enviados por cidadãos, lideranças comunitárias e vereadores são organizados em um sistema e o andamento da solicitação pode ser acompanhado em tempo real por outros setores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário acompanha as ações e informa ao solicitante quais medidas foram adotadas, além de checar se o trabalho foi aprovado pela comunidade.

Sob coordenação da Secretaria de Governo (SG), são desenvolvidas ações integradas entre Secretaria de Obras (SO), Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) e Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).


A PREFEITURA ESTÁ EM TODO LUGAR. VEJA:




FAÇA SUA SOLICITAÇÃO AQUI


NotÍcias

Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2020 - Site versão 3.1
^