Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
Secretaria de Esporte e Lazer - SEL

XX Festival Municipal de Dança-Educação (FEMDE)

Uma vez por ano, cerca de 40 instituições têm a oportunidade de mostrar, para os pais e para a comunidade, o resultado de todo um trabalho realizado com as crianças durante o ano. Realizado desde 1999 pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação, o Festival incentiva o desenvolvimento de aulas de Dança-Educação durante todo o ano nas escolas públicas municipais e projetos da Prefeitura. Um de seus principais objetivos é promover a inclusão social através de ações educacionais pra a formação do cidadão crítico, produtivo e criativo, propiciando vivências e experiências de solidariedade, cooperação e superação através da dança.

O XX Festival Municipal de Dança-Educação será realizado no dia 11 de dezembro de 2019, no Cine-Theatro Central. As inscrições estão abertas de 24 de setembro a 5 de outubro, para trabalhos de Dança Educação desenvolvidos nas escolas municipais, para apresentação na 20ª edição do Festival.

• Edital Abrir
• Formulário de Inscrição Abrir