| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Secretaria de Esporte e Lazer - SEL
DESAFIOS VIRTUAIS INTERCOLEGIAIS

Apresentação

O projeto "Desafios Virtuais Intercolegiais" tem como objetivo promover desafios on-line relacionados ao esporte entre os estudantes com idade escolar do município. A inscrição é feita somente pela instituição, não sendo necessário fazer a inscrição individual do aluno. As disputas serão realizadas individualmente e de maneira remota, visando à segurança dos participantes, nas quais todos deverão seguir os protocolos e regulamentos específicos de cada atividade determinados pela organização do evento. Os três primeiros colocados de cada faixa etária e gênero e as três melhores escolas, somando os resultados de todos os alunos e alunas participantes, serão premiados.

Modalidade 1: Passe de Futebol Contra a Parede

O Passe de Futebol Contra a Parede consiste em realizar o maior número de passes de futebol contra a parede numa distância mínima de um metro, no tempo de um minuto. Podem participar alunos e alunas matriculados nas redes públicas e privadas do município, com idade acima de 11 anos, matriculados no ensino fundamental, médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos).




Modalidade 2: Manchete contra a Parede

A atividade consiste em realizar o maior número de manchetes do voleibol contra a parede numa distância mínima de um metro no tempo de 1 (um) minuto. Podem participar alunos e alunas matriculados nas redes públicas e privadas do município, com idade acima de 11 anos até adultos matriculados no ensino fundamental, médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2