NOTÍCIAS: SRH
JUIZ DE FORA - 16/3/2021 - 14:38

Portal de Notícias PJF | Prefeitura convoca profissionais da saúde para 57 vagas no enfrentamento à pandemia | SRH - 16/3/2021
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta terça-feira, 16, cinco listas de convocação para o preenchimento de 57 vagas para contratação temporária por excepcional interesse público, decorrente do quadro de pandemia do coronavírus (Covid-19). Foram convocados candidatos aprovados nos concursos públicos da PJF regidos pelos editais 01, 02 e 04/2016, das áreas de Médico Saúde da Família e Comunidade, Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem, Psicólogos e Farmacêuticos.

Os candidatos deverão comparecer ao prédio-sede da PJF, no auditório do 1º andar, conforme o dia e horário estipulado na convocação, inclusive os chamados na condição de excedentes. O candidato que eventualmente não aceitar assumir a vaga temporária, bem como aquele candidato que eventualmente a aceitar, terá mantida a sua posição na ordem classificatória do concurso público no qual foi aprovado.

No caso dos excedentes não serem contemplados pelas vagas ofertadas, ficarão posicionados na mesma ordem de classificação, devendo aguardar nova publicação de Aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) para convocação. Caso o candidato excedente não compareça e a convocação chegue à sua classificação, ele só poderá ser novamente convocado depois de chamados os demais candidatos listados no resultado final, inclusive aqueles que o precediam na ordem de classificação.

Conforme a convocação, o candidato deverá declarar, no ato da contratação, dada a natureza específica da função temporária a ser exercida e em razão do excepcional interesse público que se reveste a contratação temporária, que não possui uma ou mais das seguintes doenças: diabetes, doenças crônicas pulmonares, neoplasia maligna, imunodeficiências, doenças cardíacas, diabetes descompensada ou hipertensão arterial não controlada; que não se encontra gestante em qualquer hipótese e que não é responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por Covid-19, desde que haja coabitação.

Confira as convocações:

Médico Saúde da Família e Comunidade

Enfermeiro

Auxiliar de Enfermagem

Psicólogo

Farmacêutico

2/5/2024 - SS
PJF inicia vacinação contra a dengue para crianças de 10 e 11 anos no próximo sábado, 4
Prefeita Margarida Salomão faz balanço da atuação do Executivo em 2024
2/5/2024 - SEL
2/5/2024 - SEL
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio recebe Tupi e Betim neste sábado, 4