| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Secretaria de Turismo - SETUR
Feira Regional da Economia Solidária

Apresentação


Está aberto o processo de inscrição para venda de alimentos, bebidas e cerveja artesanais na Feira Regional da Economia Solidária, nos dias 06 e 07 de maio de 2022 no Parque Halfeld.

O objetivo da feira é desenvolver a economia sustentável do município com a participação de grupos populares, tendo como expositores trabalhadores, coletivos, cooperativas, entre outros, que visam fortalecer a economia solidária. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (SEDESE) do Governo de Minas Gerais, em prol do apoio e fortalecimento da economia solidária do estado, em atendimento à Lei n.º 15.028/2004, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (SEDIC) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A ação também terá apoio da Secretaria de Turismo (SETUR). A feira será ampliada com a participação de outros municípios da Zona da Mata Mineira, organizados pelo Fórum Regional de Economia Popular Solidária.

As inscrições são gratuitas e feitas via formulário abaixo devidamente preenchido.


Inscrições abertas para venda de alimentos e bebidas na Feira no Parque Halfeld

O presente processo visa oferecer a entidades filantrópicas espaço para instalação de barracas para venda de alimentos e bebidas (não-alcoólicas) no Parque Halfeld de Juiz de Fora. Serão habilitadas até quatro entidades de caráter filantrópico e ongs que desenvolvam trabalhos sociais e sem fins lucrativos, que na Feira ocuparão espaço de 3x3m, com instalação elétrica, sem ponto de água, para funcionamento nos dias 06 de maio, de 10 às 22:00h e 07 de maio, de 09 às 18:00h. Cada entidade deverá apresentar um produto diferente de outro. Caso o número de inscrições ultrapasse esse limite, elas serão agrupadas por sorteio.





Inscrições abertas para venda de cervejas artesanais na Feira no Parque Halfeld

O presente processo visa oferecer às cervejarias de Juiz de Fora, que possuam registro no MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, espaço para instalação de barracas para venda de cervejas artesanais no Parque Halfeld de Juiz de Fora. Serão habilitadas até seis cervejarias, que na Feira ocuparão espaço de 3x3m, com instalação elétrica, sem ponto de água, para funcionamento nos dias 06 de maio, de 10 às 22:00h e 07 de maio, de 09 às 18:00h. Caso o número de inscrições ultrapasse esse limite, elas serão agrupadas por sorteio.

Em contraprestação, as cervejarias se obrigam a fornecer as atrações para compor a programação cultural da praça de alimentação da Feira, atrações essas a serem definidas pelas Secretarias de Turismo (SETUR) e de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (SEDIC).



Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2