| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |

NOTÍCIAS: SRH
JUIZ DE FORA - 30/3/2023 - 10:11

Prefeitura abre inscrições para contratação de médicos

Portal de Notícias PJF | Prefeitura abre inscrições para contratação de médicos | SRH - 30/3/2023

Estão abertas inscrições para processos seletivos simplificados da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) visando à contratação temporária de médicos (editais nº 460, 461 e 462 – SRH). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 de segunda-feira, 3 de abril, exclusivamente pelo site da PJF.

O edital nº 460 define as regras para a contratação de médicos para atuação clínica, nas áreas de Psiquiatria Infantil, Psiquiatria, Pediatria, Clínico Geral, Neurologia, Neurologia Infantil, Homeopatia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Pneumologia Infantil, Pneumologia, Urologia e Alergologia. Já o edital nº 461 prevê as vagas para urgência e emergência nas áreas de Cirurgia Geral, Pediatria, Neurocirurgia, Intensivista, Clínica Geral, Neurologia, Hematologia, Psiquiatria, Ortopedia/Traumatologia e Gastroenterologia. O edital nº 462 abre as inscrições para médico do Programa Saúde da Família e Comunidade.

Para participar dos editais, o profissional deve ter curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da área. A jornada e carga horária podem variar conforme lotação e forma de prestação da jornada de trabalho.

O(a) candidato(a) que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento. Além disso, o(a) candidato(a) também terá acesso ao seu tempo de efetivo exercício na PJF através do “ícone” “Consultar Tempo de Trabalho”, que estará disponível na tela de lançamentos da pontuação, referente aos títulos que serão apresentados. O arquivo gerado contendo as informações sobre o tempo de efetivo exercício deverá ser enviado junto com os documentos comprobatórios da pontuação cadastrada no ato da inscrição.

Os editais apresentam uma novidade. Os candidatos que participaram de editais anteriores (439/2021, 446/2022 e 451/2022) poderão utilizar a nota final obtida no edital do qual participou. Neste caso, o interessado deverá consultar as notas finais obtidas anteriormente nos referidos processos seletivos simplificados, através dos links constantes da tabela no edital, e fazer a opção por utilizar uma delas durante a realização da inscrição. Os editais preveem que o inscrito que optar pela condição acima ficará dispensado da etapa de envio da documentação, além de não ser possível a complementação da pontuação com envio de documentos adicionais.

Aqueles que não optarem por utilizar notas anteriores deverão encaminhar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme declarado no formulário de inscrição. A documentação deverá ser digitalizada e encaminhada exclusivamente por meio eletrônico, através do link de cada edital no site da PJF, somente durante o período de inscrição. A documentação deverá ser anexada de forma digitalizada ou através de foto nítida, em arquivos com tamanho máximo de 3 MB em formato .JPG, .JPEG ou .PDF, incluindo a certidão de contagem de tempo. Poderão ser enviados, no máximo, 20 vinte arquivos, podendo conter mais de um documento em cada, desde que não ultrapasse o tamanho permitido. A SRH preparou um guia com os principais passos para inscrição. Veja no anexo.

Confira abaixo os editais com os respectivos links para inscrição.

Edital nº 460 – Médico (Clínica)

Edital nº 461 – Médico (Urgência e Emergência)

Edital nº 462 – Médico (Saúde da Família e Comunidade)

24/4/2024 - SEDIC