Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 10/9/2019 - 14:24

Portal de Notícias PJF | “Dia do Servidor” - Secretarias da PJF se reúnem para organizar festa de confraternização | SEL - 10/9/2019
Na manhã desta terça-feira, 10, secretários municipais e representantes de diversos setores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) se reuniram na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Em pauta, o evento em comemoração ao “Dia do Servidor”, que acontecerá em 12 de outubro, das 8 às 12 horas, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”. As pastas envolvidas se comprometeram a oferecer aos servidores uma manhã de festa, alegria e confraternização, com atividades para toda a família.

O evento está sendo organizado pela SEL, em parceria com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). Estiveram presentes na reunião os secretários Julio Gasparette (SEL), Andrea Goreske (SARH), Sabrina Santos (Comunicação) e Carlos Alberto Ramos de Faria (Governo), o superintendente da Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa), José Américo Mancini, e representantes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e das secretarias de Saúde (SS), Transporte e Trânsito (Settra), Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc) e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agrapecuária (Sedeta).

Programação de 12 de outubro

O evento será aberto com a “2ª Corrida do Servidor”, com largada no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, às 8 horas, com percurso de 4km e inscrições gratuitas, de 16 de setembro a 6 de outubro, pelo site da PJF. Servidores e seus familiares poderão participar da prova que, este ano, será cronometrada pela equipe da SEL.

Às 9 horas, todos poderão entrar no estádio, onde jogarão as equipes finalistas do futebol de campo do “Campeonato Interno”. Em seguida, o prefeito Antônio Almas entregará prêmios aos campeões e aos destaques do “Campeonato Interno” do futsal feminino, do futebol de campo masculino e da “Corrida Família do Servidor”. Serão cerca de 30 premiações.

Durante toda a manhã, no entorno do estádio, a turma de professores da SEL comandará as estações de brincadeiras do Programa “JF Lazer”. Além disso, a Saúde prestará atendimentos, como aferição de pressão, o Demlurb levará a equipe de pintura de rosto para as crianças e a SEL e a Funalfa estão preparando atrações esportivas e culturais, entre outras surpresas.

Foto: Márlen Paradela

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

13/9/2019 - SDS
SDS promove “ocupação” do Parque Halfeld através da arte
13/9/2019 - SEDETA
“Seu Emprego JF” divulga novas oportunidades nesta sexta-feira