NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 2/9/2019 - 17:27

“Campeonato Interno” - SEL divulga resultados do futebol e futsal

Portal de Notícias PJF | “Campeonato Interno” - SEL divulga resultados do futebol e futsal | SEL - 2/9/2019
As equipes masculinas voltaram a campo no sábado, 31 de agosto, pelo "Campeonato Interno de Futebol e Futsal" da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No Estádio Municipal "Radialista Mario Helênio", os três jogos tiveram os seguintes resultados:

- Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) 2 x 1 Empresa Municipal de Pavimentação (Empav)

- Procuradoria Geral do Município (PGM)/Fazenda (SF) 0 x 0 Fundação “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa)

- Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta)/Planejamento e Gestão (Seplag)/Comunicação Pública (Secom) 1 x 2 Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur)

Para Evandro Gomes, da Funalfa, este tipo de torneio entre as secretarias está sendo muito importante para integração entre os servidores: "Já jogamos duas partidas, ganhamos uma e empatamos outra. O torneio está muito legal, e é muito bom poder jogar em campo gramado. Um privilégio jogar no Estádio Municipal, lugar onde joguei por bom tempo."

Para Robson Luiz da Silva, da Seplag, que participa do campeonato como jogador no futebol de campo e técnico no futsal, a iniciativa da PJF, observou que "o tempo que ficamos parados sem esse campeonato fez muita falta para os servidores. Hoje, quem participou dos jogos só fala disso nos corredores. A ´resenha´ tá rolando solta. As partidas, por serem no estádio, animam o pessoal. O astral está muito bacana."

A bola volta a rolar nesta terça-feira, 3, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a partir das 19h30. Lá, o time formado pelas meninas da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH)/Secom enfrentará o Procon. Em seguida, Funalfa/Secretaria de Educação (SE) contra Semaur/Saúde.

Na expectativa da primeira partida em um campeonato de futsal, Nathália Barbosa Leite, da Secom,demonstrou sua empolgação: "As expectativas são as melhores possíveis. A gente treinou bastante, evoluímos bem nos treinamentos e esperamos ir longe no campeonato. Também é uma experiência de integração com os colegas de trabalho, que nos enriquece enquanto pessoa e profissional."

“Campeonato Interno da PJF”

Realização da SEL, em parceria com a SARH. Os atletas estão sendo orientados pela organização para se alimentarem e dormirem bem no dia anterior às partidas e se hidratarem bastante no dia. Além disso, está sendo recomendado o uso da “substituição volante”, que permite a troca de atletas quantas vezes forem necessárias, para descanso e participação de todos. Documentos e informações sobre o torneio estão disponíveis no site pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/campeonato.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Sel, através do 3690-7881.

20/1/2020 - SEL
Inscrições para a “4ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela” estão abertas
20/1/2020 - SEMAUR
Presença de força-tarefa inibe realização de eventos irregulares no final de semana