NOTÍCIAS:SETTRA
JUIZ DE FORA - 11/10/2018 - 15:24

Portal de Notícias PJF | Settra interdita trânsito para festividades de Nossa Senhora Aparecida e outras celebrações | SETTRA - 11/10/2018
A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) interditará, nesta sexta-feira, 12, vias nos bairros Santa Luzia, Marilândia, Jardim Natal, Jóquei Clube e Nossa Senhora Aparecida, em virtude da realização de eventos religiosos.

No Bairro Santa Luzia, as vias terão interdição parcial a partir das 8h30, para a procissão da Paróquia de Santa Luzia, que terá início na Avenida Ibitiguaia, 440, e seguirá pela Avenida Santa Luzia, passando pelas ruas Humberto Berzoine e Braz Antônio Falco, até a Comunidade de Nossa Senhora Aparecida.

Nos bairros Jardim Natal e Jóquei Clube, haverá intervenções parciais de vias para a realização da “Procissão de Nossa Senhora Aparecida", a partir das 5 horas. O cortejo terá início na Igreja Católica Sagrada Família, situada na Rua Wenceslau Brás, esquina com Rua Silvia Vidal Lage, e seguirá pelas ruas Miguel Marcos Peres, Tenente Lucas, Guidoval, Machado Scaldine, Doutor Augusto Eckmann, Pedro Paulo da Silva, Miguel Marcos Peres e Wenceslau Brás, até a igreja.

Bairro Nossa Senhora Aparecida

A Settra também atuará na realização da festa de Nossa Senhora Aparecida, no bairro homônimo. Das 5h30 até as 23 horas, haverá interdição da Rua Nossa Senhora Aparecida, entre as ruas Antônio Meurer e Carmela Dutra.

A partir das 17h30, terá início a procissão, passando pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Antônio Meurer. Por conta disso, a Antônio Meurer também terá alteração e será parcialmente fechada.

As linhas do transporte coletivo urbano também terão mudanças temporárias de itinerário. O trajeto da linha 400 (Alto Grajaú via Capitão Bicalho) no sentido Bairro/ Centro será realizado pelas ruas Carmela Dutra, Antônio Meurer e Capitão Bicalho. Sem alteração no sentido oposto.

O da linha 402 (Alto Grajaú), no sentido Centro/Bairro, será pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Carmela Dutra, retornando pelas mesmas vias.

Já o da linha 403 (Nossa Senhora Aparecida) será pelas ruas Nossa Senhora Aparecida, Carmela Dutra e Antônio Meurer, no sentido bairro, retornando pelas mesmas vias em direção ao Centro.

Carreata da Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística

No Marilândia, das 14 às 15 horas, as vias que fazem parte do percurso da carreata da Comunidade de Nossa Senhora da Rosa Mística também serão interditadas parcialmente, são elas: ruas das Esmeraldas, 135, Acácio Alves Alvim, Otília de Souza Leal, Alameda dos Ipês, Nestor Vasconcelos Neto, Alameda dos Oitis, Natal, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Maceió, Porto Alegre, das Petúnias, das Margaridas, dos Pinheirais, das Hortênsias, das Margaridas, das Rosas, Otília de Souza Leal, Acácio Alves Alvim, das Marcassitas e das Esmeraldas, em direção à Comunidade.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito, pelo telefone 3690-7767.

19/10/2018 - SE
Projeto “Literatudo” promove encontro cultural entre escolas municipais
19/10/2018 - SS
“Outubro Rosa” - Servidores da Saúde têm manhã de cuidados dedicados à mulher