NOTÍCIAS: SECOM
JUIZ DE FORA - 14/8/2017 - 19:32

Parceria entre Prefeitura e JF Imperadores é fechada antes de jogo decisivo

Portal de Notícias PJF | Parceria entre Prefeitura e JF Imperadores é fechada antes de jogo decisivo | SECOM - 14/8/2017
Cento e cinquenta e seis anos após Dom Pedro II pisar em solo juiz-forano, a cidade volta a receber ares imperiais. Dessa vez, porém, o império veio para ficar, através da equipe de futebol americano JF Imperadores. Nesta segunda-feira, 14, foi realizada, no Morro do Imperador, entrevista coletiva de imprensa, na oficialização da parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Social (SCS), e o time.

O secretário de Comunicação, Michael Guedes, acredita que o projeto seja importante, no sentido de promover o esporte e a cidade, e manifestou sua expectativa em relação a esta parceria:“Espero que o time obtenha sucesso e ascensão nessa empreitada, para impulsionar o nome da cidade e, por conseguinte, atrair outros promotores e apoiadores.”
O presidente do JF Imperadores, Laércio Azalim, ratificou o benefício dessa parceria e destacou o apoio da PJF na parte de comunicação e divulgação.

Jogo decisivo

No domingo, 20, às 10h30, o JF Imperadores receberá o Palmeiras Locomotives de São Paulo, no campo da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF). O jogo é apontado pelos atletas como crucial na temporada. Bruno Godinho, running back(tradução literal: correndo de volta. É o jogador que, em síntese, corre com a bola entre a defesa do adversário), falou sobre o confronto: “A equipe está muito bem preparada. Encaramos a pressão como algo positivo, porque acreditamos que temos condições de representar bem a cidade. Contamos com a presença da torcida para pressionar o adversário.”

A vitória vale classificação direta para a próxima fase e uma folga valiosa na primeira semana.

Vendas de ingressos e promoção

Foram disponibilizados mil ingressos, mas um outro tanto poderá ser adicionado, caso a procura seja grande. Comprada antecipadamente, a entrada custará R$ 10, podendo ser adquirida na Associação Cultural Brasil Estados Unidos (Acbeu), Rua Braz Bernadino, 73, ou na Performance, Rua Mariano Procópio, 1.510. No local e dia da partida o valor será de R$ 15.

O torcedor que deseja participar da promoção de ingressos deve comparecer ao Cine Theatro Central nesta terça-feira, 15, com a camisa do JF Mamutes ou Red Fox, para comprar com 50% de desconto. A promoção é válida só para esta terça-feira, das 9 às 17 horas. Na compra de um ingresso, o torcedor leva outro. Crianças até 12 anos não pagam.

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7245.

26/4/2024 - SAS
Cras Móvel chega ao bairro Linhares neste sábado, 27
25/4/2024 - PREFEITA
Prefeita Margarida Salomão assina ordem de serviço para início das obras de mobilidade na via 440