NOTÍCIAS: FUNALFA
JUIZ DE FORA - 23/4/2024 - 11:22

Portal de Notícias PJF | Edital seleciona grupos e artistas para o "Arraiá Mais que Teatral" no Museu Ferroviário | FUNALFA - 23/4/2024

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 23, as inscrições para grupos e artistas interessados em participar da segunda edição do Arraiá mais que Teatral, que acontecerá no dia 14 de julho, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora, localizado na Avenida Brasil 2001, Centro. O evento é promovido pela Cia. Fórum, com o intuito de viabilizar a arrecadação de recursos para as companhias teatrais e artistas participantes. Os interessados devem solicitar o edital completo pelo e-mail ciaforumjf@gmail.com, preencher e devolver o formulário online até o dia 15 de maio.

A participação no edital é gratuita e aberta a grupos e artistas residentes ou radicados em Juiz de Fora, sendo obrigatório que a pessoa responsável pela inscrição tenha idade mínima de 18 anos. Os selecionados poderão comandar uma barraca de alimento, bebida ou jogos, durante o Arraiá mais que Teatral e ficar com o lucro para custear montagens ou outras realizações de suas respectivas companhias.

Entre as inúmeras atrações programadas para o evento,que terá entrada franca, estão pescaria, correio do amor, barraquinhas com bebidas e comidas típicas, casamento na roça e quadrilha. De caráter solidário, a festa também vai incentivar a doação de agasalhos, que serão destinados a famílias carentes.

O Museu Ferroviário é um equipamento cultural da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com gestão da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

3/5/2024 - SESUC
Projetos preventivos em segurança de JF serão modelo para Ministério da Justiça
3/5/2024 - SG
Diga realiza mais de 55 mil atendimentos em março