| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |

NOTÍCIAS: SEDIC
JUIZ DE FORA - 12/4/2024 - 16:20

Portal de Notícias PJF | Abertas as inscrições de empresas para mais uma edição do projeto “Espaço Emprego JF” | SEDIC - 12/4/2024

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), abre inscrições para a seleção de empresas locais interessadas em participar do projeto "Espaço Emprego JF”, do programa “Geração JF – Emprego, Renda e Negócios”, que acontecerá no próximo dia 24 de abril, no Espaço Mascarenhas, localizado na Av. Getúlio Vargas, 200, Centro. O cadastro deve ser preenchido através do endereço eletrônico até a próxima terça-feira, 16.

Podem se inscrever empresas ou entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata e/ou cadastro reserva. O objetivo do projeto de intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho é promover a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores.

Para a edição,serão selecionadas até sete empresas, a partir dos seguintes critérios: maior número de vagas disponíveis e menor prazo para efetivação da contratação. Caso o número de inscrições seja superior ao de vagas oferecidas, será dada prioridade às empresas inscritas, caso haja ampliação das vagas nesta edição, ou nas próximas edições do evento. Para participação no projeto, ficam as empresas responsáveis por informar à Sedic o número de contratações realizadas durante a ação. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (32) 2104-8572 ou pelo e-mail vagoujf@gmail.com.

21/5/2024 - SE
SE apresenta aos conselheiros do CMDPD ações de Educação Inclusiva desenvolvidas na rede municipal
21/5/2024 - SEAPA
PJF realiza sessão pública de entrega de envelopes do Edital das Feiras Noturnas
21/5/2024 - SE
“Vem pra Roda: no ritmo do brincar” é tema da Semana Municipal do Brincar deste ano
21/5/2024 - PREFEITURA
Prefeitura divulga lista dos homenageados da Comenda Henrique Halfeld 2024
21/5/2024 - FUNALFA
Mostra da Diversidade Cultural leva atividades culturais a diversos territórios de Juiz de Fora
21/5/2024 - SMU
Avenida Pedro Henrique Krambeck e Rua Professora Adelaide Bergo têm alterações de trânsito
21/5/2024 - SEDIC
"Vagou JF" da PJF tem vagas abertas para estoquista e outras oportunidades
21/5/2024 - SRH
Escola de Governo abre inscrições para novas turmas nas oficinas para servidores
21/5/2024 - FUNALFA
Programa Gente em Primeiro Lugar promove segunda edição do "Pôpula Gente!"
21/5/2024 - FUNALFA
Biblioteca Municipal: oficina gratuita de desenho e contação de histórias acontecem nesta quinta, 23
21/5/2024 - SAS
“Rede na Praça” oferece serviços variados na praça do bairro Vitorino Braga