Servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) podem se inscrever para a nova turma da Oficina de Informática oferecida pelo departamento da Escola de Governo (DEG) da Secretaria de Recursos Humanos (SRH). Nesta turma serão abordadas as ferramentas de gestão Trello, Asana e Slack. O curso é exclusivo para servidores municipais da PJF.
Para participar, o servidor deve se inscrever exclusivamente pela internet, através do formulário de inscrição, disponível neste link ou na página, até quarta-feira, 15. Serão 40 vagas limitadas e, no ato da inscrição, o servidor deverá informar um e-mail válido, que será utilizado para comunicação com os alunos. As aulas começam a partir do dia 20 de novembro, das 17h às 19h, on-line, com transmissão pelo Google Meet e acesso à plataforma Moodle da Escola de Governo.
Para mais informações, o servidor interessado pode entrar em contato com a Escola de Governo pelo telefone 3690-7228 ou pelo email: atendimentoescoladegoverno@gmail.com