Servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) podem se inscrever até sexta-feira, 27, para a nova turma da Oficina de Informática sobre a ferramenta Google Drive. O curso é oferecido pelo departamento de Escola de Governo, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), e exclusivo para servidores municipais da PJF.
Para participar, o servidor deve se inscrever exclusivamente pela internet, através do formulário de inscrição, disponível neste link ou na página. São dez vagas limitadas e, no ato da inscrição, o servidor deverá informar um e-mail “Gmail” válido, que será utilizado para comunicação com os alunos.
As aulas começam a partir do dia 30 de outubro, das 14h às 15h30, de forma presencial nas dependências da Escola de Governo, na Av. Brasil nº 2001 - 10º andar no prédio sede da PJF. Para mais informações, o servidor interessado pode entrar em contato com a Escola de Governo pelo telefone 3690-7228 ou pelo email: atendimentoescoladegoverno@gmail.com