NOTÍCIAS: SESUC
JUIZ DE FORA - 22/10/2021 - 15:53

Portal de Notícias PJF | GM prende três por furto no Hospital Regional e apreende um por ameaça no Parque Halfeld | SESUC - 22/10/2021
A Guarda Municipal prendeu, em flagrante, três homens que retiravam cabos elétricos e peças metálicas das obras do Hospital Regional na manhã desta sexta-feira, 22. A partir de denúncia anônima, a Central da Guarda acionou uma equipe para atendimento à ocorrência. No endereço, os homens de 45, 42 e 30 anos foram surpreendidos quando saíam das instalações. Com eles foi encontrada grande quantidade de material furtado. Cerca de 40 metros de cabos de cobre de 20mm, 25 pedaços de cano de cobre e três disjuntores de energia. Foi dada voz de prisão e feita apresentação dos envolvidos à delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O delegado de plantão confirmou o crime de furto e os homens foram encaminhados ao sistema prisional.

As obras do Hospital Regional fazem parte dos pontos cobertos pelas rondas preventivas da Guarda Municipal. Periodicamente, equipes fazem passagens pelo local, verificando as condições de segurança, a fim de promover a proteção das instalações e equipamentos ali existentes.

Já no Centro, por volta das 11h desta sexta-feira, pessoas que passavam pelo Parque Halfeld, foram ameaçadas por um rapaz de 33 anos, com uma faca nas mãos. A equipe da Guarda presente na área do parque foi acionada por populares e confirmou o fato. Com a aproximação dos guardas, o rapaz se desfez da arma branca, que foi recolhida pela Guarda. Após abordagem, o autor das ameaças foi conduzido à delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Foto: Assessoria/PJF

7/5/2024 - SETUR
PJF e Corpo de Bombeiros fazem workshop para produtores de eventos
7/5/2024 - SS