NOTÍCIAS: SO
JUIZ DE FORA - 16/9/2021 - 11:03

PJF realiza 104 intervenções de melhorias na cidade nesta quinta, 16

Portal de Notícias PJF | PJF realiza 104 intervenções de melhorias na cidade nesta quinta, 16 | SO - 16/9/2021
A Secretaria de Obras (SO) da PJF, por meio do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário (GADC), tem previstas 104 ações de zeladoria nesta quinta-feira, dia 16.

Obras

Os Departamentos de Operação e Manutenção em Obras (Domo) e de Estradas Vicinais da Secretaria de Obras (SO) têm previstas 15 intervenções, dez em continuidade e cinco novas.

- construção de rede de água pluvial no prolongamento (construção de escada hidráulica) - rua Paulo Moreira Guedes a rua Nazira Mattar - Monte Castelo.
- execução de parede – galpão - rua Professora Corina Erse - Poço Rico.
- correção de calçamento e reparo em passeios nas vias internas do museu mariano procópio - rua Dom Pedro II - Mariano Procópio.
- recomposição de meio-fio (complemento do serviço da rua das margaridas) - Rua das Margaridas - Aeroporto.
- limpeza e construção de boca de lobo - Avenida Senhor dos Passos - entrada Nova Germânia.
- lançamento de material em pontos críticos - estrada de Jacutinga a Angolinha - Angolinha.
- limpeza de boca de lobo das ruas do bairro - rua Maurício Macedo, Guimarães Junior, Corjesu Simão, Escoteiro César - Nova Era.
- construção de rede pluvial - rua Nazira mattar - Monte Castelo.
- limpeza de boca de lobo em toda extensão da rua - rua Floriano Peixoto - Centro.
- limpeza de córrego - rua Júlio Dionísio Cardoso - Distrito Industrial.
- lançamento de material em pontos críticos - rua João Pedro Pizelli - Filgueiras.
- correção de erosão - rua Ricardo Ribeiro Novais - Jóquei Clube.
- serviço de roçada - Br-040 a Dias Tavares - Dias Tavares.
- patrolamento com lançamento de escória - Serra da Saudade (Valadares a Pirapetinga) - Valadares / Pirapetinga.
- patrolamento com lançamento de material - estrada de Pires (passando pela igreja) - Pires.

Iluminação Pública

O departamento de Iluminação Pública da PJF tem prevista a manutenção de 89 lâmpadas apagadas.

Confira a programação:

-Eldorado
Beco Francisco Moreira Guedes

Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

As ações da Secretaria de Obras são realizadas através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe demandas de melhorias urbanas pelo número (32) 3690-7241, por ligação ou WhatsApp.

No site do gabinete, estão disponíveis informações atualizadas diariamente sobre os serviços realizados pelas secretarias de Obras (SO); de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); de Mobilidade Urbana (SMU); e pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb); e Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).

Foto: Assessoria/PJF

4/5/2024 - PREFEITA
Prefeitura reabre via Roberto Campos de Andrade após obras de drenagem, iluminação e pavimentação
3/5/2024 - SESUC