Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 4/9/2019 - 17:01

“Campeonato Interno da PJF” - Futsal tem nova rodada de goleadas

Portal de Notícias PJF | “Campeonato Interno da PJF” - Futsal tem nova rodada de goleadas  | SEL - 4/9/2019
Assim como na primeira rodada do "Campeonato Interno de Futebol e Futsal" da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), duas goleadas marcaram os jogos de futsal da categoria feminina, no segundo encontro das secretarias, na terça-feira, 3.

Confira como ficaram os confrontos,realizados na quadra polivalente da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL):

- Secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH)/ e de Comunicação Pública(Secom) 17 x 0 Procon

- Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa)/Secretaria de Educação (SE) 5 x 0Secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur)/e de Saúde (SS).

Rafaela Souza, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), foi pela primeira vez assistir aos jogos na quadra da SEL: "Gostei muito. Acho que ficou bem bacana a interação da torcida, com um monte de gente de secretarias diferentes torcendo junto. A organização foi bem pontual, os jogos começaram no horário programado, e isso é legal, pois ficamos ansiosas na torcida aqui. Mas o mais importante, na minha opinião, é o incentivo ao futebol feminino."

A bola voltará a rolar no sábado, 7, no Estádio Municipal "Radialista Mário Helênio". A partir das 14 horas, com os seguintes jogos:

- Câmara Municipal x SS

- Secretaria de Obras (SO) x Empresa Municipal de Pavimentação (Empav)

- Procuradoria Geral do Município (PGM)/Secretaria da Fazenda (SF) x Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta)/Seplag/Secom

“Campeonato Interno da PJF”

Realização da SEL, em parceria com a SARH. Os atletas estão sendo orientados pela organização para se alimentarem e dormirem bem no dia anterior às partidas e se hidratarem bastante no dia. Além disso, está sendo recomendado o uso da “substituição volante”, que permite a troca de atletas quantas vezes forem necessárias, para descanso e participação de todos. Documentos e informações sobre o torneio estão disponíveis no site pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/campeonato.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Sel, através do 3690-7881.

13/9/2019 - SDS
SDS promove “ocupação” do Parque Halfeld através da arte
13/9/2019 - SEDETA
“Seu Emprego JF” divulga novas oportunidades nesta sexta-feira