Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 29/8/2019 - 14:06

Eventos esportivos movimentam o fim de semana da Secretaria de Esporte e Lazer

Portal de Notícias PJF | Eventos esportivos movimentam o fim de semana da Secretaria de Esporte e Lazer | SEL - 29/8/2019
Esta sexta-feira, 30, o sábado, 31 de agosto, e o domingo, 1º de setembro, serão de muito trabalho para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para fechar a semana, o ginásio da SEL receberá rodada de futsal dos “Jogos Intercolegiais” na sexta-feira, organizado pelo Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo (Difre). A partir das 13h45 acontecerão oito jogos nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino.

O sábado, 31, começará com as equipes compostas por servidores da PJF entrando em campo, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”. Através do Departamento de Organização, Promoção e Execução de Eventos (Dopeel), o “Campeonato Interno de Futebol de Campo e Futsal da PJF” terá rodada com três jogos, a partir das 8 horas. O Dopeel também realiza a “Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador”, desta vez com 17 jogos das categorias de base na manhã de sábado e 17 da zona rural, adulta, juvenil, veterana e sênior, na manhã do domingo, 1º. As partidas serão nos campos das Comissões de Administração dos Espaços Municipais (Caems) Cerâmica, Lacet, Polivalente, Linhares e Esporte Clube Benfica.

A tarde de sábado também será de animação para os beneficiários do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). A partir das 14 horas serão oferecidas oficinas de zumba, lutas, ioga, futsal e recreação. As oficinas acontecerão simultaneamente no ginásio, no auditório e na academia ao ar livre. Não é necessária inscrição prévia para participação. O "Pelc Ação" é evento aberto, voltado para os atendidos pelo programa e para a comunidade, e faz parte das diretrizes do Programa.

Ainda na manhã de sábado, as famílias da região do Distrito de Valadares receberão as estações de brincadeiras e os professores do Programa “JF Lazer”, com totó, pula-pula, sinuca e escorregadores, entre outros brinquedos, na Escola Municipal (E.M.) “Camilo Guedes”.

Mais informações sobre os “Intercolegiais”, “Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador” e “Campeonato Interno”, além de outros eventos, você confere em pjf.mg.gov.br/secretarias/sel.

* Mais informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, 3690-7881.

13/9/2019 - SDS
SDS promove “ocupação” do Parque Halfeld através da arte
13/9/2019 - SEDETA
“Seu Emprego JF” divulga novas oportunidades nesta sexta-feira