NOTÍCIAS:FUNALFA
JUIZ DE FORA - 14/6/2019 - 15:53

Inscrição de propostas para ocupação do CCBM termina segunda-feira

Portal de Notícias PJF | Inscrição de propostas para ocupação do CCBM termina segunda-feira | FUNALFA - 14/6/2019
Termina na próxima segunda-feira, 17, o prazo de inscrição de propostas para ocupação da Sala de Encenação “Flávio Márcio” (teatro) e das galerias “Celina Bracher”, “Heitor de Alencar” e “Narcisse Szymanowski”, do Centro Cultural “Bernardo Mascarenhas” (CCBM – Av. Getúlio Vargas 200 – Centro). Dois editais foram lançados pela Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa), e as inscrições podem ser formalizadas pela internet, entregues presencialmente ou remetidas pelos Correios.

Os editais, o formulário de inscrição, o rider técnico do teatro e as plantas baixas dos espaços estão disponíveis no portal da Prefeitura de Juiz de Fora pelo endereço www.pjf.mg.gov.br/funalfa. As propostas selecionadas vão compor a programação do CCBM, um dos mais tradicionais espaços de cultura da cidade, no período de julho de 2019 a janeiro de 2020.

Os interessados em ocupar o teatro podem apresentar propostas nas diversas linguagens das artes cênicas, música e demais atividades de caráter artístico-cultural. As propostas podem ser individuais ou coletivas e poderão incluir atividades paralelas, como oficinas, workshops e minicursos, desde que aprovadas pela Comissão de Seleção.

No caso da ocupação das galerias de arte, são aceitas propostas das diversas linguagens das artes visuais e demais atividades de caráter artístico-cultural. Também são aceitas propostas individuais e coletivas, que poderão incluir atividades paralelas, como oficinas, workshops e minicursos, desde que aprovadas pela Comissão de Seleção.

Nos dois editais, é importante que os proponentes fiquem atentos às especificidades técnicas do local e apresentem propostas compatíveis com o espaço, respeitando sua capacidade máxima: sala de encenação – 162 pessoas; galerias de arte, em torno de cem pessoas cada.

Foto: Gil Velloso

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa – 3690-7044.

1/6/2020 - SS
Boletim Covid-19 - Juiz de Fora registra 34 mortes e quase 650 pessoas infectadas
1/6/2020 - PREFEITO
Prefeito anuncia pagamento de servidores, ações de fiscalização e números da covid-19