NOTÍCIAS:SETTRA
JUIZ DE FORA - 12/6/2019 - 18:00

Portal de Notícias PJF | Aerofest – Veículos particulares não poderão acessar entorno do aeroporto durante evento | SETTRA - 12/6/2019
As vias no entorno do Aeroporto Municipal “Francisco Álvares de Assis” (Serrinha) vão sofrer interdições e alteração de tráfego no próximo final de semana, dias 15 e 16, para a realização da segunda edição do Aerofest, que contará com apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira – a “Esquadrilha da Fumaça”. A circulação e o estacionamento de veículos particulares nas ruas próximas ao evento será restrito.

As alterações a serem realizadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) incluem interdição da Avenida Prefeito Mello Reis, a partir do entroncamento com a Av. Eugênio do Nascimento, somente sendo permitido o acesso de transporte público: ônibus urbano, táxi e transporte por aplicativo. A Rua das Margaridas também sofrerá interdição, a partir da rotatória com a Rua das Petúnias. A área destinada ao estacionamento dos veículos particulares será o entorno do Estádio Municipal, onde haverá um ônibus oficial do evento para o translado até o aeroporto. As vias mais próximas terão proibição de parada e estacionamento de automóveis, mesmo que para embarque e desembarque.

Os moradores das vias com acesso restrito já tiveram seus veículos credenciados. Ônibus extras do evento vão sair da Avenida Itamar Franco, em frente ao Procon, a partir das 12 horas, no sábado e domingo, e vão circular até as 22 horas no sábado e até as 21 horas no domingo, dia da apresentação da “Esquadrilha da Fumaça”.

Aerofest

A segunda edição do “Aerofest – Um Brinde a JF” celebra os 169 anos da cidade, 81 do Aeroclube de Juiz de Fora e 41 da Associação Juiz-forana de Modelismo. Assim como em 2018, o Aerofest acontecerá no Aeroporto da Serrinha e terá atrações para toda a família, como apresentações de aeromodelos, exposições de aeronaves, paraquedismo e demonstração da “Esquadrilha da Fumaça”.

Veja anexo

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transportes e Trânsito pelo 3690-7767.

8/7/2020 - SEMAUR
Sapataria e loja de utilidades domésticas são interditadas nesta quarta-feira
8/7/2020 - SS
Boletim Covid-19 - Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 79 novos casos em 24 horas