NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 17/1/2019 - 16:45

Estádio Municipal abre temporada de jogos do Campeonato Mineiro neste domingo

Portal de Notícias PJF | Estádio Municipal abre temporada de jogos do Campeonato Mineiro neste domingo | SEL - 17/1/2019
A bola rolará no gramado do Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” no domingo, 20. Às 11 horas, o Tupi enfrentará o Tombense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2019. Os ingressos custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e já estão disponíveis na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld, das 9 às 18 horas. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam. A torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Tombense terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura do estádio acontecerá às 10 horas, com venda de ingressos a partir deste horário.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores a partir das 9h30, e aumento no número de veículos às 10h30, com saída da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O último veículo sairá do estádio 40 minutos após o término do jogo. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio. Por questões de segurança, a entrada de torcedores uniformizados só será permitida no portão indicado.

Clássico Tu-Tu

Para o principal clássico da cidade, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2019, o Tupynambás recebe o Tupi, também no Estádio Municipal "Radialista Mário Helênio", jogo que acontecerá na quarta-feira, 23, às 20 horas.

Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na sede do Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32 - Santa Teresa), na sede do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld, das 9 às 18 horas. A torcida do Tupynambás, mandante do jogo, entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Tupi terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3).

Serão disponibilizados também ônibus especiais para as duas torcidas. Os torcedores do Tupynambás poderão embarcar na Rua Barão de Cataguases, próximo ao Bretas, enquanto que os torcedores do Tupi poderão embarcar na Avenida Itamar Franco, em frente ao Procon.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7849.*

4/5/2024 - PREFEITA
Prefeitura reabre via Roberto Campos de Andrade após obras de drenagem, iluminação e pavimentação
3/5/2024 - SESUC