NOTÍCIAS: SETTRA
JUIZ DE FORA - 11/10/2018 - 16:51

Portal de Notícias PJF | Settra interdita trânsito do Centro e do Milho Branco no final desta e início da próxima semana | SETTRA - 11/10/2018
Nesse domingo, 14, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará intervenções no trânsito da região central, para mais uma edição do “Bem Comum Lazer”, e no Bairro Milho Branco, para "Caminhada Ecumênica Pela Paz". Já na segunda-feira, 16, e terça, 17, a Rua Batista de Oliveira será interditada no Bairro Grambery.

Para o Bem Comum, das 6 às 13 horas, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada ao trânsito de veículos.

Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, utilizando a lateral. No sentido inverso, retornarão à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

"Caminhada Ecumênica Pela Paz"

Para realização da caminhada, haverá interdição parcial, das 14 às 21 horas, nas seguintes ruas: Ivan Batista de Oliveira, Omar Batista de Oliveira, Ottoni de Campos Alvim, Argemina de Jesus Flores, Doutor Fausto Faria e Azul, até o número 344. A Praça Paulo de Souza Lamarca será o ponto de partida.

Interdição da Batista de Oliveira

Na segunda, 16, e terça, 17, das 7 às 17 horas, a Rua Batista de Oliveira, entre Sampaio e Antônio Carlos, será interditada. A alteração foi feita para a realização de obras na via. O desvio pode ser feito pelas ruas Sampaio, Santos Dumont, Ambrósio Braga, Barão de Santa Helena, Doutor Tarboux, até acessar novamente a Batista de Oliveira.

* Informações com a assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.

7/5/2024 - SETUR
PJF e Corpo de Bombeiros fazem workshop para produtores de eventos
7/5/2024 - SS
PJF amplia público da vacinação contra a Influenza para maiores de seis meses nesta quarta-feira, 8