NOTÍCIAS: SECOM
JUIZ DE FORA - 24/5/2016 - 13:34

Corpus Christi – Veja quais serviços da PJF serão mantidos no feriado

Em virtude do feriado de Corpus Christi na quinta-feira, 26, e do ponto facultativo na sexta-feira, 27, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) nesses dias, sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos nas repartições da PJF.

Parque da Lajinha:

Funcionará normalmente nos dois dias, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio:

Funcionará normalmente nos dois dias, das 8 às 18 horas, com abertura aos integrantes do Clube da Caminhada a partir das 6 horas.

Funalfa:

Permanecem fechados de quinta a domingo a sede, o Museu Ferroviário (exceto para o “chá com poesia” no dia 26, às 16 horas) e a Biblioteca Murilo Mendes, cujas atividades serão retomadas na segunda-feira, 30. O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas funciona das 9 às 21 horas na quinta e sexta-feira, e das 10 às 18 horas no sábado e domingo. O Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) funciona das 11 às 20 horas na quinta-feira, das 7 às 22 horas na sexta-feira, das 9 às 20 horas no sábado, e das 9 às 19 horas no domingo. O Centro Cultural Dnar Rocha fica fechado na quinta-feira, funciona das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas na sexta-feira, e permanece fechado no sábado e domingo.

Cesama:

Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115, em ambos os dias.

Defesa Civil:

Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199, nos dois dias.

Demlurb:

Funcionará normalmente nos dois dias

Espaço Cidadão:

Não haverá expediente nos dois dias, retornando ao normal na segunda-feira.

Feiras livres:

Funcionarão normalmente nos dois dias.

Restaurante Popular:

Funcionará normalmente nos dois dias, das 10 às 14 horas.

Guarda Municipal (GM):

Nos dois dias, funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Saúde:

As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão nos dois dias. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) reabrirão na segunda-feira.

Assistência Social:

Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua (exceto o Centro Pop, que servirá a alimentação e fará o encaminhamento para outros serviços) funcionarão normalmente nos dois dias. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-8552.

9/5/2024 - SMU
Maio Amarelo - Agentes de trânsito ministram palestra para alunos da E.E. Maria das Dores
9/5/2024 - SE
Escolas municipais iniciaram as atividades em tempo integral nesta quarta, 8