NOTÍCIAS: FUNALFA
JUIZ DE FORA - 16/8/2013 - 15:51

Clube do Professor: “Percy Jackson e o mar de Monstros” é o filme deste sábado

Portal de Notícias PJF | Clube do Professor: “Percy Jackson e o mar de Monstros” é o filme deste sábado   | FUNALFA - 16/8/2013
Fantasia e aventura estarão em cartaz neste fim de semana no projeto Clube do Professor, através do filme “Percy Jackson e o mar de Monstros”. O longa, dirigido por Thor Freudenthal, será exibido neste sábado, 17, ao meio-dia, com sessão gratuita destinada a professores, mediante apresentação de documentação comprobatória da atividade. Cada pessoa tem direito a um acompanhante, e a classificação etária é de 10 anos.

O filme é a continuidade da saga “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” (2010) e conta as aventuras de “Percy”, um adolescente de 17 anos, e seus amigos, que, inesperadamente, se envolvem em um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais.

“Percy Jackson e o mar de Monstros” (EUA/2013 – 1h46)
Gênero: Aventura e fantasia; Direção: Thor Freudenthal; Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa: 3690-7044

10/5/2024 - SEL
“Parque em Ação” traz atrações para crianças e visita especial de Dia das Mães no Parque Municipal neste final de semana
10/5/2024 - SEAPA