

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio receberá mais uma rodada do Campeonato Mineiro das categorias de base neste fim de semana, com partidas válidas pelas categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A programação acontece no sábado, 27, e no domingo, 28, com entrada gratuita para o público.
No sábado, os portões serão abertos às 8h para os confrontos entre Sport e Betim. Às 9h, as equipes se enfrentam pela categoria Sub-15 e, às 11h, entram em campo os times do Sub-17.
Já às 14h, o estádio recebe torcedores para a partida da categoria Sub-20, para a disputa entre o time juiz-forano Uberabinha e a equipe de Betim.
Para viabilizar suas atividades e manter o alto nível competitivo, o Uberabinha conta com o apoio estratégico do município, utilizando os equipamentos e programas gerenciados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Além da cessão do principal templo do futebol local para mandos de campo em competições oficiais, a equipe do Uberabinha também se beneficia diretamente das políticas públicas da SEL, como os editais do programa Bolsa Atleta Municipal. Este fomento é fundamental para o custeio e a manutenção dos jovens talentos em Juiz de Fora. O clube também é protagonista nas competições apoiadas pela pasta, com destaque para a tradicional Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.
Já no domingo, 28, os portões serão abertos às 8h para mais dois jogos. Às 9h, Uberabinha e Coimbra se enfrentam pela categoria Sub-13. Na sequência, às 10h30, as equipes voltam a campo pela categoria Sub-14.
A rodada reforça a importância do futebol de base na formação de novos atletas e movimenta o calendário esportivo de Juiz de Fora, proporcionando ao público a oportunidade de acompanhar de perto jovens talentos que podem se tornar destaques do futebol mineiro.
Outras informações:
Secretaria de Esporte e Lazer: (32) 3690-7845