Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEDUPP
JUIZ DE FORA - 14/10/2025 - 16:19



Bar Beberico, no bairro Mariano Procópio, é interditado novamente após descumprimento do TAC



Portal de Notícias PJF | Bar Beberico, no bairro Mariano Procópio, é interditado novamente após descumprimento do TAC | SEDUPP - 14/10/2025

Nesta terça-feira, 14, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação (SEDUPP), interditou, novamente, o estabelecimento Beberico, localizado na rua Mariano Procópio. A medida foi tomada após o descumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado na última interdição, no dia 12 de setembro. 

Entre as ocorrências estão novamente o funcionamento sem licença adequada, a realização de festas e eventos sem autorização, o descumprimento das exigências de adequação acústica e a reincidência em casos de poluição sonora. Caso o responsável precise fazer a retirada de qualquer material deverá ser solicitada a autorização e acompanhamento do fiscal responsável através de protocolo no site Prefeitura Ágil, ou no DIGA mais próximo.

Diante do descumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC),  o estabelecimento fica interditado cautelarmente até que a suspensão da interdição seja autorizada pela Junta de Julgamentos Fiscais. O descumprimento da interdição está sujeita à aplicação de multa gravíssima no valor de R$ 64.839,50. Informamos que o estabelecimento encontra-se devidamente lacrado, sendo que qualquer violação do lacre configura descumprimento da ordem de interdição.

 




 IMPRIMIR 
13/7/2026 - CESAMA
Cesama realiza manutenção na Estação de Tratamento de Água São Pedro nesta terça-feira, 14
13/7/2026 - FUNALFA
Programa Gente em Primeiro Lugar apresenta espetáculo de balé no Teatro Paschoal Carlos Magno
13/7/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para cozinheiro(a) e outras oportunidades de emprego
10/7/2026 - SMU
1ª Corrida do Rodoviário altera o trânsito na região central da cidade neste domingo, 12
10/7/2026 - SEIR
CENPRE recebe programação do Julho das Pretas com debates, atividades culturais e fortalecimento da luta das mulheres negras
10/7/2026 - SEDH
PJF abre inscrições para curso gratuito sobre Educação em Direitos Humanos
10/7/2026 - FUNALFA
Tela Brasileira recebe curadoria da Mostra Ratazana em sessão gratuita no Cinema Alameda
10/7/2026 - PROCON
Procon alerta empresas sobre golpe de falsas notificações de multa por e-mail
10/7/2026 - SEDH
Juiz de Fora recebe etapa regional do Projeto Gira Minas com debate sobre os impactos econômicos da LGBTfobia
10/7/2026 - FUNALFA
Beco da Cultura recebe show da banda Valla neste domingo, 12
9/7/2026 - SEL
Juiz de Fora classifica equipes e enxadristas para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais
9/7/2026 - FUNALFA
Arraiá da Praça CEU reúne atrações culturais e atividades neste domingo, 12
9/7/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para auxiliar de escritório e outras oportunidades de emprego
9/7/2026 - FUNALFA
Teatro Paschoal recebe apresentação gratuita do espetáculo infantil "A fada, a flor e a princesa" neste domingo, 12
9/7/2026 - MEIO AMBIENTE
Arraiá do Parque da Lajinha encerra Colônia de Férias com dança, quadrilha e atividades ambientais neste domingo, 12
9/7/2026 - SMU
Prefeitura realiza melhorias nos horários de oito linhas de ônibus a partir de segunda-feira, 13
9/7/2026 - SS
Veja os locais que recebem ações de prevenção e combate à dengue nesta quinta, 9
8/7/2026 - PREFEITURA
Prefeitura encaminha à Câmara projeto de lei que autoriza financiamento das obras da Estrada Gentil Forn
8/7/2026 - SETUR
Juiz de Fora recebe delegação de guias e agentes de turismo do estado do Rio de Janeiro
8/7/2026 - DEMLURB
Programa Boniteza atuou em mais de 190 bairros no primeiro semestre de 2026
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2
E-mail institucional: naoresponda@pjf.mg.gov.br
Telefone: (32) 3690-7001
CNPJ: 18.338.178/0001-02
Razão social: Municipio de Juiz de Fora