Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEAPA
JUIZ DE FORA - 3/6/2024 - 10:54



Inscrições para cadastro reserva do PróLeite são prorrogadas



Portal de Notícias PJF | Inscrições para cadastro reserva do PróLeite são prorrogadas | SEAPA - 3/6/2024

As inscrições para cadastro reserva dos produtores interessados em participar do Programa Municipal de Apoio e Assistência Técnica à Pecuária Leiteira (PróLeite), foram prorrogadas até o dia 21 de junho. Os pecuaristas interessados podem se inscrever de forma presencial na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), localizada na Av. Brasil, 2001, 6º andar, no Centro, das 14h às 17h. Ou de forma online, pela plataforma Prefeitura Ágil.

A iniciativa oferece, gratuitamente, assistência técnica e veterinária para os produtores de leite do município. É necessário que o produtor interessado não tenha débito com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) - dívida ativa - podendo o mesmo regularizar sua situação de forma a estar quite com a PJF antes da data prevista para o atendimento e durante toda sua execução.

Confira os critérios de classificação e todos os outros detalhes do processo de inscrição aqui.
 

Passo a passo para se inscrever online

1º passo - É preciso se cadastrar na plataforma com um e-mail e senha;

2º passo - Clicar no ícone “Protocolo” e digitar o assunto: Processo de inscrição 006/2024 para compor lista de espera visando preenchimento de vagas ociosas - PróLeite;

3º passo - Separe todos os documentos para serem anexados. Sugerimos que os documentos estejam em PDF;

4º passo - Em seguida, é preciso preencher o formulário;

5º passo - Anexar os documentos;

6º passo - Protocolar o pedido.
 

Os documentos obrigatórios que devem ser apresentados ou anexados de forma online são:
- Documento de identificação oficial com foto recente (RG, CNH, Passaporte, entre outros);

- Cópia simples do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Registro da propriedade no município de Juiz de Fora ou documento comprobatório indicando a condição de posse da propriedade:  próprio - proprietário, possuidor ou usufrutuário; arrendado - arrendatário, parceiro, meeiro, comodatário ou locatário; assentado - assentado, posseiro da propriedade;

- Cartão do Produtor válido (Inscrição Estadual do Produtor Rural);

- Termo de Compromisso e Responsabilidade assinado (Anexo I do Processo de Inscrição e Candidatura);

- Termo de Autorização e Consentimento para Coleta de Dados assinado (Anexo III do Processo de Inscrição e Candidatura).

 

Outras informações:

PróLeite

Passo a Passo para se inscrever




 



 IMPRIMIR 
4/3/2026 - PREFEITURA
Prefeitura de Juiz de Fora e Cruz Vermelha/MG anunciam parceria em prol das famílias atingidas pelas chuvas
4/3/2026 - CGM
Ouvidoria da Pessoa Idosa suspende atendimento presencial temporariamente
4/3/2026 - CESAMA
Cesama restabelece diversas unidades operacionais e avança na normalização do sistema nesta quarta-feira, 4
4/3/2026 - SEDH
Prefeitura de Juiz de Fora reforça pontos oficiais de doações
4/3/2026 - SS
Secretaria de Saúde promove capacitação sobre segurança alimentar
4/3/2026 - DEFESA CIVIL
Por segurança, a Defesa Civil orienta a evacuação de mais ruas. Confira a lista:
4/3/2026 - SEDH
Carreta Solidária atende moradores do bairro Industrial com lavagem de roupas, atendimento psicológico e refeições
4/3/2026 - PREFEITURA
Nota à imprensa
4/3/2026 - SS
PJF recebe fraldas e toalhas umedecidas do Ministério da Saúde
4/3/2026 - DEMLURB
Com mais de 20 caminhões, equipes do Demlurb atuam na limpeza da cidade
4/3/2026 - SS
PJF informa: serviço de atenção básica em pleno funcionamento
4/3/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para motorista de caminhão e outras oportunidades de emprego
3/3/2026 - SMU
SMU divulga novas vias liberadas para o trânsito nesta terça-feira, 3
3/3/2026 - SMU
Transporte público segue em operação de segurança, com retomada gradual de atendimento a linhas e bairros
3/3/2026 - PROCON
Procon abre seleção de estágio para alunos do curso de libras e direito
3/3/2026 - SDA
Prefeitura reforça apoio aos produtores rurais após danos das chuvas
3/3/2026 - SEL
PJF divulga edital do Programa Bolsa Atleta 2026
3/3/2026 - SF
Prefeitura regulamenta isenção do IPTU 2026 para imóveis atingidos pelas chuvas
3/3/2026 - SESUC
PJF reforça segurança nos abrigos com vigilância privada 24h e apoio da Guarda Municipal
3/3/2026 - CESAMA
Cesama atualiza situação das unidades operacionais nesta terça-feira, 3
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2

Razão Social: Municipio de Juiz de Fora
E-mail: institucional: naoresponda@pjf.mg.gov.br
Telefone: (32) 3690-7001
CNPJ: 18.338.178/0001-02