Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEAPA
JUIZ DE FORA - 12/3/2024 - 10:51



PJF divulga resultado do edital do Comida Boa para abastecer Restaurante Popular



Portal de Notícias PJF | PJF divulga resultado do edital do Comida Boa para abastecer Restaurante Popular | SEAPA - 12/3/2024

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta terça-feira, 12, no Diário Oficial do Município, o resultado do Edital 002/2023 do Programa Municipal de Compras Institucionais da Agricultura Familiar, o Comida Boa.

 

As quatro cooperativas da Agricultura Familiar participantes foram habilitadas e duas delas, cooperativas de Juiz de Fora, foram classificadas em primeiro lugar para fornecer mais de 27 toneladas de alimentos durante o período de 12 meses para o Restaurante Popular.

 

Pela primeira vez, os itens irão compor o cardápio diário do Equipamento de Segurança Alimentar, que atualmente serve mais de mil refeições de segunda a sexta-feira, e cerca de 400 durante o final de semana e feriados. As cooperativas fornecerão verduras, legumes e frutas.

 

Com o Comida Boa, a PJF promove a segurança alimentar e nutricional da população, colocando no prato comida fresca, saudável e de qualidade, e ainda alimenta a família dos agricultores familiares que produzem e fornecem esses alimentos. Esta é mais uma iniciativa de fomento à agricultura familiar, geração de renda, e de garantia ao direito humano à alimentação adequada.

 



 IMPRIMIR 
28/9/2026 - CESAMA
Coral Cesama percorre a história, ritmos e sentimentos, reunindo atuais e antigos integrantes para celebrar 35 anos de vida
28/9/2026 - SS
Prefeitura intensifica ações de controle do Aedes aegypti em 23 bairros nesta semana
28/9/2026 - SEDH
Fala Aê Juventude promove diálogo sobre acesso à universidade pública e papel da educação
28/9/2026 - SMU
Passe Livre Estudantil: Mais de 450 novos estudantes da rede pública passam a ter a gratuidade garantida
28/9/2026 - PREFEITA
Prefeita assina contrato com a empresa responsável pela realização das obras de contenção do Morro do Cristo
28/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem novas vagas de estágios em Contabilidade e Pedagogia e outras oportunidades de emprego
28/9/2026 - SDA
Com três circuitos rurais, PJF lança projeto "Caminhos da Produção" para impulsionar o turismo rural
25/9/2026 - SEDUPP
PJF e ONU-Habitat promovem as Oficinas de Desenho de Espaços Públicos
25/9/2026 - CESAMA
Cesama realiza interligação de nova rede em rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira, 29
25/9/2026 - MUSEU MARIANO PROCÓPIO
“Histórias Noturnas” - Museu Mariano Procópio promove nova edição de visitas noturnas à Villa Ferreira Lage
25/9/2026 - SMU
Corrida dos Supermercados BH altera trânsito na Zona Norte neste domingo, 27
25/9/2026 - FUNALFA
Tela Brasileira exibe documentário sobre a Operação Condor na programação do Simpósio 80+1
25/9/2026 - SF
Juiz de Fora lidera sustentabilidade fiscal entre os maiores municípios de Minas Gerais
25/9/2026 - MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Mapro promove palestra sobre atuação do turismólogo em museus
25/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem novas vagas para corretor de imóveis e outras oportunidades de emprego.
24/9/2026 - EMCASA
Obras no Bairro Industrial são acompanhadas de oficinas de conscientização ambiental para crianças
24/9/2026 - FUNALFA
“O Rei Leão” - espetáculo reúne teatro, canto e dança em Juiz de Fora
24/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem nova vaga para motorista de caminhão e muitas outras oportunidades de emprego nesta semana.
24/9/2026 - CESAMA
Cesama realiza reparo emergencial em vazamento em rua do bairro São Pedro, nesta quinta-feira, 24
23/9/2026 - FUNALFA
Documentário sobre tradição e fé em Sarandira ganha lançamento inédito no próprio distrito
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2
E-mail institucional: naoresponda@pjf.mg.gov.br
Telefone: (32) 3690-7001
CNPJ: 18.338.178/0001-02
Razão social: Municipio de Juiz de Fora