Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: FUNALFA
JUIZ DE FORA - 17/1/2024 - 11:00



Funalfa divulga resultado final dos dois últimos editais da Lei Paulo Gustavo



Portal de Notícias PJF | Funalfa divulga resultado final dos dois últimos editais da Lei Paulo Gustavo | FUNALFA - 17/1/2024

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) divulgou nessa quarta-feira, 17, o resultado final dos dois últimos editais da Lei Paulo Gustavo em Juiz de Fora. Ao todo, foram contemplados 77 projetos, sendo 39 no Edital Audiovisual e 38 no Edital Multicultural. Todas as pessoas contempladas têm prazo de três dias úteis (até 23h59 do dia 22 de janeiro) para apresentação das certidões solicitadas e do comprovante de conta bancária. Esse procedimento deve ser feito online, pela plataforma Prefeitura Ágil, utilizando o mesmo número de inscrição. No caso de impedimento ou desistência, serão acionados os/as suplentes por ordem de classificação.
 

Em 2023, a cidade recebeu quase R$4,5 milhões da Lei Paulo Gustavo, transferidos pelo Ministério da Cultura (MinC), e geridos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa. O recurso foi distribuído em quatro editais, criados a partir da escuta atenta à classe artística. Além do Multicultural e do Audiovisual, foram lançados o Edital de Pareceristas, que selecionou especialistas para analisar os projetos que concorreram ao financiamento da lei, e o Edital de Premiação para Mestres e Mestras da Cultura Tradicional, com 15 contemplados. 


 



 IMPRIMIR 
28/9/2026 - SDA
Com três circuitos rurais, PJF lança projeto "Caminhos da Produção" para impulsionar o turismo rural
25/9/2026 - SEDUPP
PJF e ONU-Habitat promovem as Oficinas de Desenho de Espaços Públicos
25/9/2026 - CESAMA
Cesama realiza interligação de nova rede em rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira, 29
25/9/2026 - MUSEU MARIANO PROCÓPIO
“Histórias Noturnas” - Museu Mariano Procópio promove nova edição de visitas noturnas à Villa Ferreira Lage
25/9/2026 - SMU
Corrida dos Supermercados BH altera trânsito na Zona Norte neste domingo, 27
25/9/2026 - FUNALFA
Tela Brasileira exibe documentário sobre a Operação Condor na programação do Simpósio 80+1
25/9/2026 - SF
Juiz de Fora lidera sustentabilidade fiscal entre os maiores municípios de Minas Gerais
25/9/2026 - MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Mapro promove palestra sobre atuação do turismólogo em museus
25/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem novas vagas para corretor de imóveis e outras oportunidades de emprego.
24/9/2026 - EMCASA
Obras no Bairro Industrial são acompanhadas de oficinas de conscientização ambiental para crianças
24/9/2026 - FUNALFA
“O Rei Leão” - espetáculo reúne teatro, canto e dança em Juiz de Fora
24/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem nova vaga para motorista de caminhão e muitas outras oportunidades de emprego nesta semana.
24/9/2026 - CESAMA
Cesama realiza reparo emergencial em vazamento em rua do bairro São Pedro, nesta quinta-feira, 24
23/9/2026 - FUNALFA
Documentário sobre tradição e fé em Sarandira ganha lançamento inédito no próprio distrito
23/9/2026 - SDA
PJF e UniAcademia divulgam edital do concurso "Gastronomia Popular: 4º Desafio Gastronômico pelo Dia Mundial da Alimentação
23/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem nova vaga para Nutricionista e outras oportunidades de emprego
23/9/2026 - DEMLURB
Lixo Zero na Minha Praça retorna ao Bom Pastor nesta quinta-feira, 24
22/9/2026 - SS
Campanha antirrábica imuniza mais de 36 mil animais em Juiz de Fora; nova etapa acontece em 7 de novembro
22/9/2026 - PREFEITURA
Motoristas da SAS recebem capacitação em direção defensiva e defesa pessoal da Guarda Municipal
22/9/2026 - CESAMA
Cesama realiza interligação de rede na Avenida Brasil nesta quarta-feira, 23
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2
E-mail institucional: naoresponda@pjf.mg.gov.br
Telefone: (32) 3690-7001
CNPJ: 18.338.178/0001-02
Razão social: Municipio de Juiz de Fora