Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEDIC
JUIZ DE FORA - 26/10/2022 - 14:02



“Espaço Emprego JF” da PJF garante empregos para juiz-foranos



Portal de Notícias PJF | “Espaço Emprego JF” da PJF garante empregos para juiz-foranos | SEDIC - 26/10/2022

Em busca de reinserção no mercado de trabalho, Felipe Costa saiu contratado da primeira edição do projeto “Espaço Emprego JF”, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic). Com experiência em estoque em um supermercado da cidade, o jovem de 23 anos iniciará as atividades ainda esta semana na empresa “Tubarão Atacadão”, que será inaugurada em Juiz de Fora entre o fim de novembro e início de dezembro. “Estava desempregado, procurando emprego há cerca de seis meses. Estou feliz com a oportunidade”, conta.

Moisés Luiz decidiu mudar de emprego e também garantiu a sua vaga para o cargo de operador de loja. “Valeu a pena participar”, comemora.

Centenas de pessoas se reuniram nesta quarta-feira, 26, no Espaço Cidade, em busca de uma oportunidade. Ao todo, 110 vagas estão sendo ofertadas pela empresa, incluindo cargos gerenciais e operacionais. A ação segue até às 16h. A seleção da empresa para a edição piloto do projeto foi realizada por meio de chamada pública. 

“Parte das ações do programa ‘Geração JF – Emprego, Renda e Negócios’, o projeto ‘Espaço Emprego JF’ pretende oferecer às empresas locais a oportunidade de utilizar o Espaço Cidade,
ou outro espaço público indicado pela Prefeitura de Juiz de Fora, de acordo com a necessidade, para oferta de postos de trabalho e recebimento de currículos. O objetivo do projeto de intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho é promover a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores”, explica o secretário de Desenvolvimento, Ignacio Delgado.




 IMPRIMIR 
13/3/2026 - SEBEAL
Castramóvel é entregue na Prefeitura e amplia atendimento da Secretaria do Bem-Estar Animal
13/3/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para consultor de vendas e outras oportunidades de emprego
13/3/2026 - DEMLURB
Demlurb reforça força-tarefa de limpeza em 22 bairros da cidade nesta sexta-feira (13/03)
13/3/2026 - SMU
Trânsito é normalizado em vias do Democrata nesta sexta-feira, 13
13/3/2026 - SEDIC
Campanha “Valorize JF” mobiliza parceiros para fortalecer a economia local
13/3/2026 - SEDIC
Live orienta empreendedores sobre acesso a linhas de crédito após período de chuvas em Juiz de Fora
13/3/2026 - PROCON
Procon/JF reforça fiscalização de combustíveis e gás para garantir transparência nos preços
12/3/2026 - SS
Unidade móvel do programa "Agora Tem Especialistas" passa a oferecer exames de ultrassom
12/3/2026 - SS
PJF oferece atendimentos no PAM Marechal nesta quinta-feira, 14, em campanha pelo Dia Mundial do Rim
12/3/2026 - SAS
Prefeitura orienta famílias desalojadas e beneficiários sobre cadastros e saques de benefícios após chuvas
12/3/2026 - SEBEAL
Sebeal realiza evento de adoção de animais na Praça CEU neste sábado, 14
12/3/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para técnico em celulares e outras oportunidades de emprego
12/3/2026 - SEL
PJF convoca reunião da 31ª edição dos Jogos Intercolegiais para próxima sexta, 13
12/3/2026 - DEMLURB
Demlurb reforça força-tarefa de limpeza em 18 bairros nesta quinta-feira, 12
11/3/2026 - SE
PJF avança na retomada da rede municipal: creches parceiras reabrem e cinco escolas voltam na segunda-feira
11/3/2026 - SO
Só em fevereiro, Prefeitura retira mais de 28 toneladas de lixo das bocas de lobo; são 67,2 toneladas no ano
11/3/2026 - SEDUPP
Fiscalização interdita hamburgueria no bairro São Mateus após denúncia
11/3/2026 - SDA
Prazo para entrega de envelopes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) termina nesta sexta-feira, 13
11/3/2026 - DEMLURB
Demlurb realiza ações de limpeza em 17 bairros nesta quarta-feira, 11
11/3/2026 - CESAMA
Cesama avança na melhoria do abastecimento a mais de 20 mil pessoas com obras da rede tronco Pedra Bonita
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2