NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 30/11/2015 - 12:02

Portal de Notícias PJF | Copa Prefeitura Bahamas: Bavet vence Alegria Somotor e é campeão pela oitava vez | SEL - 30/11/2015
O Bavet sagrou-se octacampeão da categoria sênior da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador ao vencer o Alegria Somotor por 1 a 0 na manhã de domingo, 29, no Estádio José Paiz Soares, no Tupynambás. A partida foi a primeira das três decisões do dia na maior competição de futebol amador do país, que é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora com patrocínio dos Supermercados Bahamas. O jogo foi considerado de “alto nível técnico” e celebrou o amor ao esporte pelos jogadores com idade superior a 52 anos. Em campo, o Bavet mostrou-se superior, mas por muito pouco não foi surpreendido ao final da partida.

O gol do jogo foi marcado por Naldo ainda no primeiro tempo. Ele cobrou falta da esquerda, próxima à área, para abrir o marcador. Em desvantagem, o Alegria tentava buscar o empate. Com isso, os torcedores viram um segundo tempo bastante aberto. Balthazar teve a chance de ampliar para o Bavet, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Já no final da partida, Serginho do Morro, que acabara de entrar na partida, por pouco não deixa tudo igual ao receber na entrada da área, pela direita, e bater cruzado. Caprichosa, a bola bateu na trave. Na sequência, o árbitro apitou o fim do jogo, garantindo a festa dos jogadores do Bavet.

Em seguida, ocorreu a premiação. Os jogadores das duas equipes finalistas receberam medalhas e os respetivos troféus. Houve também premiações individuais. Roberto foi o homenageado do Alegria. André, Napoleão e Naldo, todos do Bavet, também receberam a distinção. Naldo, inclusive, acabou considerado o melhor jogador da categoria durante toda a copa. “Adoro futebol. Me dedico ao máximo possível e me preparei para essa competição durante todo o ano. Mesmo aos 52 anos, estou correndo como um garoto. Joguei a Copa Prefeitura Bahamas pela primeira vez em 1998, quando fui campeão da categoria adulta pelo Gramarte”, comentou Naldo, que é de Bicas, ressaltando ainda que a conquista é do grupo.

Bavet 1 x 0 Alegria Somotor

Bavet: André; Cariá, Carlinho, Napoleão e Cláudio; Alemão, Neivaldo, Renato e Naldo; Ricardinho e Balthazar. Opções: Neném, Toninho, Carlos Henrique, Quarenta, Geraldinho e Alvinho.

Alegria Somotor: Bigode; Élcio, Maurício, Cláudio e César; Roberto, Maurão, Ferreira e Lilinho; Didi e Rolô. Opções: Moacir, Carlinho, Serginho “Do Morro” e Piorra (também técnico).

Árbitro: Edson Lopes

Auxiliares: Gilmar Roque e Ronaldir Gonçalves

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer 3690-7829.

25/4/2024 - PREFEITA
Prefeita Margarida Salomão assina ordem de serviço para início das obras de mobilidade na via 440
Prefeitura e MRS Logística anunciam mais quatro viadutos para Juiz de Fora
25/4/2024 - SAS