NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 29/8/2014 - 09:27

Equipes do “Bom de Bola” têm jogos decisivos pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol 2014

Seis partidas marcam a participação das equipes do projeto “Bom de Bola” neste final de semana na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol 2014. Serão realizados um confronto na categoria dente de leite, dois na mirim e três na infantil, e as equipes que perderam na primeira partida terão que vencer o segundo confronto para poderem continuar na competição, que é disputada no sistema de dupla eliminatória.

Neste sábado, 30, pela categoria dente de leite, a equipe do “Bom de Bola” – Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que já tem uma vitória na competição, enfrenta o Centro de Futebol Zico/Juiz de Fora (JF), às 8h30, no campo da Comissão de Administração de Espaço Municipal (Caem) Cerâmica. No mesmo dia, porém, na categoria mirim, duas equipes entram em campo, mas em situações diversas. O Linhares – “Bom de Bola”, que já tem uma vitória e uma derrota, precisa vencer o confronto contra o time do Camisa 10 da Gávea, às 10h45, na Caem Cerâmica, para continuar na competição. O Poli- Betel/”Bom de Bola” precisa também da vitória contra o Esporte e Vida Matias Barbosa, às 9 horas, na Caem Polivalente, pois perdeu o primeiro jogo para o Linhares – “Bom de Bola” nos pênaltis.

Pela categoria infantil, três equipes jogam no sábado. O “Bom de Bola”-Benfica enfrenta o Serviço Social do Transporte (Sest)/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), às 13 horas, na Caem Cerâmica, dependendo também da vitória para continuar na competição. A equipe do Santa Cruz “Bom de Bola” joga contra o Vianna Júnior/D.Pedro II, às 13h35, na Caem Lacet, na mesma situação. A equipe “Bom de Bola” – SEL faz sua estreia na competição, às 10h30, contra o Guaporé F.C, na Caem Polivalente.

Cerca de 240 crianças e adolescentes do programa “Bom de Bola” participam da Copa. Além das três seleções formadas com os melhores atletas de cada núcleo, nas três categorias de base, outras 11 equipes de diversos núcleos do programa desenvolvido pela SEL e que integra o “JF + Vida”, participam da competição.

Confira os locais e horário das partidas no Boletim 3.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7849.

8/5/2024 - SE
Projeto “Leitura em Família” envolve pais e crianças da E. M. Santa Cecília
8/5/2024 - FUNALFA
Festa Canal acontece sábado, 11, e vai recolher doações para famílias afetadas pelas chuvas