|   -A     Padrão     A+   |  

Me adota aí
me_adote
saiba
lar
informacoes

SAIBA COMO


Leve um amigo de quatro patas para sua casa! O Centro de Adoção Canil Municipal de Juiz de Fora agora faz parte da Secretaria de Saúde, e está lançando a campanha de adoção "Me Adota Aí!" para cães e gatos. Seu futuro novo amigo está à sua espera.


Interessados em adotar um animal do Centro de Adoção Canil Municipal de Juiz de Fora podem entrar em contato pelo telefone (32) 3225-9933, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h30 para agendar a visita.



CANIL MAIS TRANSPARENTE

O Canil Mais Transparente é um produto que atende às leis municipais 14.370/2022 e 14.475/2022, que dispõem sobre a transparência dos dados no Canil Municipal, tais como número de animais resgatados e abrigados, adoções, lista e registro de castração.




INFORMAÇÕES SOBRE O CANIL

O endereço do canil é na Rua Bartolomeu dos Santos, 680, Bairro São Damião. É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência, além de ter mais de 18 anos de idade.

 

São mais de 800 bichinhos precisando de um lar. Todos os cães e gatos chegam para você já castrados e com os cuidados médicos necessários. Esse ato de amor ajuda a todos: os pets recebem amor e a família que merecem; o canil continua a realizar seu trabalho como lar temporário; e você, ganha mais amor e alegria em sua casa. Adotar é um ato de solidariedade. Faça parte desse movimento!



ADOTE UM ANIMAL DE GRANDE PORTE!

A Prefeitura de Juiz de Fora quer mudar o destino de cavalos e outros animais de grande porte que são abandonados e abrigados no Canil Municipal!




Notícias

Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2020 - Site versão 3.1
^