Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
  |   -A     Padrão     A+   |  
Secretaria da Fazenda - SF
ISS DE EMPRESAS FORA DE JF

Cadastro Eventual

Para fazer o cadastro:

1º) Entrar no site e preencher o formulário eletrônico, exclusivo para o envio das informações primordiais, para sua inscrição de ofício como “pessoa jurídica eventual”, no Cadastro da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e enviá-lo através do comando “enviar”.
Atenção:
a) este formulário contém os dados mínimos necessários para o cadastramento da empresa. Preencha-o totalmente, e sempre de acordo com os contratos e demais documentos pertinentes.
b) esta inscrição é imprescindível para poder acessar o programa (ISS online), e emitir a sua guia de recolhimento do ISSQN.
c) esta inscrição não gera nenhuma obrigação acessória, é somente para poder acessar o programa e emitir a guia de recolhimento do ISSQN.
d) não se esquecer de remeter, por carta ou e-mail, cópia do contrato de prestação de serviços entre as partes.

2º) Esperar o envio, através do e-mail, do número de inscrição como eventual no cadastro na PJF, como também do caminho para se emitir a guia de recolhimento do ISSQN, que pode ser paga nas redes bancárias autorizadas, em qualquer localidade do Brasil.

3º) Caminho para se emitir a guia de recolhimento do ISSQN (para empresas já cadastradas na Prefeitura de Juiz de Fora):
a) acessar o site;
b) acessar  (ISS online) em “serviços municipais”;
c) digitar o número de inscrição no cadastro da PJF (número do CMC);
d) selecionar o tipo de ISS, movimento econômico;
e) preencha o mês e ano de emissão da nota fiscal, bem como os demais dados, conforme as instruções sobre o preenchimento.
f) dê OK e emita a sua guia de recolhimento do ISS.
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | 6° andar - Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Site versão 3.0