| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas - SESMAUR
FALE CONOSCO

Fiscalização pela Vida


A “Fiscalização pela Vida” verificará o cumprimento da Legislação e protocolos, aplicando as penalidades previstas. A operação é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), do Procon, em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de governo, Cidinha Louzada.

Clique no ícone abaixo e denuncie aqui situações de desrespeito as normas da pandemia Covid-19:

some text

Orientações Programa Juiz de Fora pela Vida


A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) criou o programa municipal “Juiz de Fora pela Vida”, com a regulamentação de atividades econômicas e sociais na cidade para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. O programa surge após anúncio da prefeita Margarida Salomão sobre a saída do programa estadual com o mesmo fim, o "Minas Consciente". No novo modelo, as atividades econômicas são divididas em “faixas”: roxa (possibilidade de lockdown), vermelha, laranja, amarela e verde, as quais definem as condições de funcionamento durante o estado de calamidade pública.



Prefeitura Ágil


Registre aqui seu pedido sobre outros assuntos. Ele vai direto ao setor responsável, e você acompanha o andamento da solicitação/denúncia. É fácil e prático! Basta realizar o cadastro informando um email ou CPF. Clique no link abaixo:


Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2