Selo Prefeitura de Juiz de Fora
Portal de Notícias
NOTÍCIAS: EMPAV
JUIZ DE FORA - 30/1/2026 - 10:15


11. Cidades e Comunidades Sustentáveis

Com redução das chuvas, Empav reforça ações de recomposição asfáltica em Juiz de Fora



Portal de Notícias PJF | Com redução das chuvas, Empav reforça ações de recomposição asfáltica em Juiz de Fora | EMPAV - 30/1/2026

Com a diminuição das chuvas na segunda quinzena de janeiro, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) intensificou os trabalhos de recomposição asfáltica nas vias do município.

No período, foram realizados mais de 320 atendimentos, contemplando cerca de 90 bairros em todas as regiões da cidade. Atualmente, dez equipes atuam simultaneamente em diferentes pontos de Juiz de Fora, com foco na melhoria da trafegabilidade e no aumento do conforto e da segurança para motoristas e pedestres.

Entre as vias que receberam as intervenções estão a avenida JK, no trecho entre os bairros Francisco Bernardino e Cidade do Sol; a avenida Orlando Riani, no bairro Filgueiras; a av. Rui Barbosa, em Santa Terezinha; a av. Darcy Vargas, no Ipiranga; além da avenida Brasil, no Centro, e da rua Vitorino Braga, no bairro de mesmo nome.

Todos os serviços de zeladoria e cuidado com o município fazem parte do Programa Boniteza. A programação completa das ações da PJF pode ser consultada por meio da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário na internet, clique aqui para saber mais.
 

Essa ação da Prefeitura integra o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável  (#ODS11) - Cidades e Comunidades Sustentáveis

 



 IMPRIMIR 
10/9/2026 - SESUC
Projeto Guardas no Apoio e Prevenção nas Escolas leva atividades à E.M. Cosete de Alencar
10/9/2026 - SE
Secretaria de Educação informa alteração no expediente nesta sexta-feira, 11
10/9/2026 - FUNALFA
Prefeitura apoia preparação de produtoras para a MAX Minas Audiovisual
10/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem mais de 800 oportunidades de emprego
10/9/2026 - SEDH
Praça da Estação recebe feira que celebra diversidade religiosa e culturas de diferentes países neste sábado, 12
10/9/2026 - SESUC
Capacitação continuada: Guarda Municipal recebe treinamento para padronização de atuação
10/9/2026 - SS
Farmácia Central promove ação do Setembro Amarelo nesta sexta-feira, 11
9/9/2026 - SEDH
PJF divulga entidades inscritas para integrar o Comitê Pop Rua-JF
9/9/2026 - SEDIC
Com grandes eventos, como o Unicorn Summit South America 2026, Juiz de Fora se consolida como a Cidade da Inovação
9/9/2026 - SEDUPP
Reconhecimento internacional na proteção à infância: Juiz de Fora participa da Urban95 Academy Network
9/9/2026 - SEDIC
Mutirão do Mercado Livre em parceria com a Prefeitura oferece salário de até R$ 2,4 mil e benefícios
9/9/2026 - SDA
Circuito de Eventos Agropecuários de Juiz de Fora encerra programação com dois torneios em Pirapetinga e Filgueiras neste fim de semana
8/9/2026 - PREFEITURA
Programa Compra Assistida - Mais de mil famílias rumo à moradia digna em Juiz de Fora
8/9/2026 - SEDUPP
Prefeitura de Juiz de Fora e Girl Up Brasil promovem atividade sobre mudanças climáticas e gênero no bairro Nova Era I
8/9/2026 - PROCON
Mês do Consumidor: Procon JF celebra aniversário do Código de Defesa do Consumidor com ampla programação
8/9/2026 - SEDIC
Vagou JF tem vaga para auxiliar de escritório comercial e outras oportunidades de emprego
8/9/2026 - SEDH
V Feira da Diversidade Religiosa e V Feira Cultural dos Migrantes e Refugiados serão realizadas na Praça da Estação neste sábado, 12
8/9/2026 - SS
Ações de vigilância e prevenção às arboviroses chegam a 15 bairros e localidades nesta semana
8/9/2026 - FUNALFA
Quinta Musical recebe Grazie Wirtti com show autoral e releituras no Mercado Cultural AICE
8/9/2026 - SEBEAL
Parque Halfeld recebe 26º evento de adoção responsável da Sebeal neste sábado, 12
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2
E-mail institucional: naoresponda@pjf.mg.gov.br
Telefone: (32) 3690-7001
CNPJ: 18.338.178/0001-02
Razão social: Municipio de Juiz de Fora