NOTÍCIAS: SEDIC
JUIZ DE FORA - 23/9/2022 - 15:29

Anfiteatro João Carriço recebe a primeira edição do evento InovaCritt

Portal de Notícias PJF | Anfiteatro João Carriço recebe a primeira edição do evento InovaCritt | SEDIC - 23/9/2022

O Anfiteatro João Carriço, localizado  no Paço Municipal, receberá, na próxima semana, o primeiro “InovaCritt", realizado pelo setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A iniciativa de qualificação aberta ao público ocorrerá entre os dias 27  (terça-feira) e 29 de setembro (quinta-feira). A programação conta com workshops nos turnos da tarde e noite, das 14h às 17h e das 18h às 21h. As palestras serão ministradas por colaboradores do Critt e convidados.

O evento será composto por sete palestras. Entre os temas confirmados estão: “Comunicação Interpessoal", "Gestão do Tempo", "Inteligência Emocional na prática", "Criatividade e Inovação", "Empreendedorismo e Inovação", "A importância da formalização: Como o empreendedor pode gerar credibilidade e segurança" e "Aprenda a Investir em Renda Fixa (CDB, LCI e LCA) e Tesouro Direto".

"O Critt, por meio do setor de treinamento, busca alcançar uma parcela da sociedade juiz-forana, que tantas vezes têm interesse em participar dos nossos eventos, mas esbarra nas dificuldades relacionadas à localização, locomoção e horários. Planejamos este evento no coração de Juiz de fora, no período da tarde e da noite, para alcançar um público diferente do que já tem nos acompanhado nos eventos dentro da universidade. Assim, facilitamos a oportunidade de aprendizado e conhecimento gratuitos a todos os interessados", ressalta a gerente de Treinamento, Renata Fernando.

A participação em qualquer workshop garante certificado de participação. As inscrições gratuitas podem ser realizadas através da plataforma Sympla, e são abertas a toda sociedade. O
link já está disponível nas redes sociais e site oficial do Critt.

Confira a programação no anexo.

Se você tem interesse em receber esta e outras notícias da PJF diretamente no WhatsApp, entre no nosso grupo “Central Notícias PJF"

28/9/2022 - DEFESA CIVIL
Defesa Civil apresenta Plano de Contingência para o próximo período chuvoso
Polybat é a terceira modalidade da 14ª Semana do Desafio Paralímpico
28/9/2022 - FUNALFA
Vila Olavo Costa recebe a segunda edição do projeto “Entra na roda com a gente!”
28/9/2022 - SEL
Em dois dias Parque Municipal faz cadastro de 206 pessoas para uso do Complexo Aquático
28/9/2022 - EMPAV
PJF segue com atendimento em locais afetados pela chuva de quarta-feira, 21