NOTÍCIAS: EMPAV
JUIZ DE FORA - 20/5/2022 - 09:01

Portal de Notícias PJF | Através da Empav, zeladoria do Programa Boniteza atende 12 bairros em uma semana | EMPAV - 20/5/2022

O Programa Boniteza, através das equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav), segue trabalhando para deixar Juiz de Fora ainda mais bonita. Nesta semana, entre os dias 13 a 20, a zeladoria esteve em 12 bairros, com serviços de poda de grama, limpeza e poda simples e drástica de árvores, totalizando 14 vias atendidas, com 43 ações executadas.

O campo de futebol do bairro Borboleta recebeu serviços de poda de grama e limpeza, melhorando as condições de diversão no espaço público do bairro.

Com a intensificação dos serviços, mais praças e canteiros da cidade estão sendo atendidos, isso significa que a população passa a ter acesso seguro a mais áreas de lazer ao ar livre.

Veja abaixo a lista completa de locais atendidos:

Avenida Prefeito Mello Reis, Aeroporto*

Rua Hameleto Fellet, Vale do Ipê*

Av. Ibitiguaia, Santa Luzia**

Av. Jk com rua Maria Francisco Pinto, Barreiro do Triunfo**

Avenida Deusdedith Salgado, Teixeiras*

Avenida Rio Branco, Centro*

Rua Coronel Quintão, Monte Castelo*

Avenida Prefeito Mello Reis, Aeroporto*

Rua Santana, Sarandira*

Praça do Quintas das Avenidas, Quinta das Avenidas*

Canteiro Laterais Ponte Vermelha, Santa Terezinha*

Canteiro Lateral Posto Bonitão, Santa Terezinha*

Praça Dom Pedro, Mariano Procópio*

Canteiro Lateral de Grama e Rotatória (Hospital João Penido), Grama*

*poda de grama e limpeza

*poda de árvore

Zeladoria no sábado

As equipes da Empav estarão por Juiz de Fora também neste sábado, 21, dando sequência aos trabalhos de zeladoria do Programa Boniteza.

A programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

25/6/2022 - PREFEITURA
Nota sobre o incêndio no galpão da Ascajuf
24/6/2022 - SS
Campanha de Vacinação contra a Influenza está disponível para todos os públicos a partir desta segunda-feira, 27