NOTÍCIAS: SECOM
JUIZ DE FORA - 18/8/2021 - 18:04

Série “Nossa Força” estreia nesta quarta-feira, 18

Portal de Notícias PJF | Série “Nossa Força” estreia nesta quarta-feira, 18 | SECOM - 18/8/2021
A Secretaria de Comunicação Pública (Secom) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) estreia, nesta quarta-feira, dia 18, o quadro “Nossa Força”. A nova série visa a destacar o trabalho e o dia a dia dos servidores da Prefeitura através da perspectiva dos próprios colaboradores, detalhando a rotina, a relação com o ambiente de trabalho, e a convivência com os demais funcionários, além de histórias e relatos diversos sobre a experiência de atuação na PJF. A produção contará com dois episódios semanais, sempre disponíveis no YouTube da Prefeitura de Juiz de Fora.

O primeiro episódio da série foi lançado no YouTube da PJF nesta quarta-feira, 18, e conta a história da Maria Aparecida Gonçalves, que atua como Agente de Saúde na UBS Cidade do Sol. Carinhosamente apelidada pelos colegas como “Cidinha”, ela ressalta o sentimento de honra ao ser a primeira participante. “O projeto Nossa Força é muito importante porque valoriza e torna conhecidas as pessoas que formam esse todo, e que se empenham cada uma em sua função. Me senti muito honrada e lisonjeada em ser a primeira. Torço para que seja um longo projeto e quero acompanhar sempre”.

O projeto é realizado em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (SRH). Segundo o Secretário de Comunicação, Márcio Guerra, a iniciativa visa à valorização do trabalhador. “A ideia desse projeto é somar forças às ações que a Secretaria de Recursos Humanos tem feito de valorização do trabalhador da Prefeitura, mostrar quem compõe a nossa força de trabalho e mostrar para a sociedade que são esses trabalhadores que cuidam da cidade e seus diversos campos. É uma forma de valorizar internamente e, ao mesmo tempo, dar visibilidade externa a quem faz isso.”

O Secretário de Recursos Humanos, Rogério Freitas, vê no projeto uma forma de agradecer aos servidores. “É uma iniciativa da Prefeitura de Juiz de Fora para homenagear a nossa força de trabalho, que é variada e atua em várias frentes. É uma forma também muito lúdica de dizer muito obrigado a todos os servidores que se levantam cedo, vão para os seus postos de trabalho e atendem muito bem a comunidade.”

17/1/2022 - EMPAV
Programa Boniteza realiza operação tapa-buracos em sete bairros da cidade
17/1/2022 - SS
Confira a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira, 18