NOTÍCIAS: DEMLURB
JUIZ DE FORA - 17/5/2021 - 14:02

Prefeita recebe participantes do concurso “Gari do Ano” para entrega de prêmios

Portal de Notícias PJF | Prefeita recebe participantes do concurso “Gari do Ano” para entrega de prêmios | DEMLURB - 17/5/2021
A manhã desta segunda-feira, 17 de maio, começou diferente para os participantes do concurso Gari do Ano, promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) em parceria com a Secretaria de Comunicação Pública (Secom) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a prefeita Margarida Salomão, em seu gabinete, que anunciou o resultado da votação popular realizada em comemoração ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio.

Com 28,8% dos votos, Valéria Meireles da Silva, da capina, levou o título de Gari do Ano 2021 entre as mulheres. Já entre os homens, o mais votado foi o Juliano de Paula Neto, da varrição Norte, com 16,9% dos votos.

Feliz com a primeira colocação, Valéria se diz grata a todos que dedicaram o voto a ela, afirma que ama o trabalho que faz pela cidade e comemorou a oportunidade de visitar o gabinete da prefeita. Juliano também ficou feliz com a primeira colocação no concurso, destacou o orgulho que sente pela profissão e ressaltou o companheirismo existente entre os colegas de trabalho do Demlurb.

A prefeita Margarida Salomão destacou a importância do papel desempenhado pelos profissionais da limpeza urbana em Juiz de Fora, e reforçou que os participantes do concurso representam todos os demais trabalhadores do Demlurb que tanto contribuem com a saúde da população promovendo limpeza e melhorias na cidade. Todos os participantes do concurso receberam prêmios e uma fotografia impressa tirada com a prefeita na entrada do gabinete.

A diretoria do Demlurb também esteve presente na entrega das premiações. A diretora Geral, Gisele Pereira Teixeira, falou sobre o processo democrático de realização do concurso, que abriu a possibilidade de participação de profissionais dos mais variados setores do Demlurb, e acrescentou que “mesmo com a pandemia do coronavírus, foi possível celebrar o Dia do Gari”.

Assista ao vídeo:

Veja o resultado percentual da votação e os detalhes sobre os prêmios recebidos pelos participantes:

Entre as mulheres participante:

Primeira colocada
Valéria Meireles da Silva (Capina) – 28,8%
- Troféu Gari do Ano 2021

Segunda colocada
Juliana Soares Teixeira (Varrição Norte) – 13,6%
- Diária no Trade Hotel (com direito a acompanhante e café da manhã)

Terceira colocada
Marilda Caetano da Silva (Varrição Centro) – 6,8%

Quarta colocada
Cleuza Ramos Mesquita (Varrição Sul) – 5,1%

Quinta colocada
Lúcia Helena Machado (Canil Municipal) – 3,4%

Sexta colocada
Maria Vanderleia das Neves (Apoio Administrativo – cozinha) – 1,7%
- R$ 100 em compras na Madame Lingerie

Homens:

Primeiro colocado
Juliano de Paula Neto (Varrição Norte) – 16,9%
- Troféu Gari do Ano 2021
- Estadia no Hotel Green Hill (com direito a acompanhante, jantar e café da manhã).

Segundo colocado
Ronnie de Oliveira Silva (Apoio Administrativo – lavador) – 10,2%
- Diária no Trade Hotel (com direito a acompanhante e café da manhã).

Terceiro colocado
Roger Dias (Canil Municipal) – 6,8%