NOTÍCIAS: SETTRA
JUIZ DE FORA - 17/3/2020 - 17:48
Settra altera atendimento para prevenção à Covid-19
A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) vai alterar o atendimento presencial ao usuário. As mudanças começam a valer nesta quarta-feira, 18, por tempo indeterminado. A Settra passará a agendar alguns serviços, como táxi e transporte escolar. Para atendimentos que necessitam ser presenciais e sem agendamento, haverá uma triagem no hall de entrada da Settra, liberando a subida aos departamentos de atendimento de uma pessoa por vez. As mudanças fazem parte da prevenção à Covid-19 e têm o propósito de evitar aglomerações.
As alterações são as seguintes:
O atendimento presencial ao cidadão para realização de registros estará suspenso, passando a ser efetuado pelo telefone 3690-8218 ou pelo e-mail: settraatende@pjf.mg.gov.br .
Para serviços de táxi, o agendamento deverá ser efetuado pelo telefone 3690-7766; e o serviço de transporte escolar, que também passa a ser feito por meio de agendamento, o telefone é 3690-7566.
Os outros atendimentos, como recurso de multas, autorização para carga e descarga, credencial de idosos e pessoas com deficiência farão parte da triagem no prédio da Settra, localizado na Rua Maria Perpétua, 72, Ladeira.
*Informações com a Secretaria de Transportes e Trânsito 3690-7767
IMPRIMIR