NOTÍCIAS:SARH
JUIZ DE FORA - 8/11/2019 - 15:32

PJF abre inscrições para contratação de professores e coordenadores pedagógicos

Portal de Notícias PJF | PJF abre inscrições para contratação de professores e coordenadores pedagógicos | SARH - 8/11/2019
Estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para atuação no ano letivo de 2020 na rede municipal. Os editais nº 402, 403, 404 e 405 foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) desta sexta-feira, 8. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da PJF e vão até as 23h59 de terça-feira, 12. O contrato do profissional está vinculado ao cumprimento do calendário escolar aprovado para aquele ano letivo.

O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os candidatos inscritos deverão entregar os títulos para validação das inscrições nos dias 13 ou 14, no Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, Centro), das 8h30 às 17 horas. Os candidatos deverão entregar toda a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado. O candidato deverá entregar, fora dos envelopes, os comprovantes de inscrição de cada uma das disciplinas, que servirão de recibo.

Ainda conforme os documentos, visando a otimizar o processo de contratação, quando convocado para a escolha da vaga, o candidato deverá entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado, os documentos necessários a sua contratação, de acordo com o descrito nos editais.

Os editais

O edital nº 402-SARH prevê vagas para o cargo de coordenador pedagógico. Os interessados podem conferir o edital na íntegra e se cadastrar neste link . Já o edital nº 403-SARH define as diretrizes para o cargo de Professor Regente B (PR-B) para as áreas de arte, biologia, ciência, educação física, geografia, filosofia, física, história, inglês, matemática, língua portuguesa/literatura, química e sociologia. As inscrições podem ser feitas aqui, onde também pode ser conferido o edital.

O edital nº 404-SARH prevê a contratação de PR-A para atuação na educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos, podendo atender a regência de turmas e regência de turma na docência compartilhada. O link para inscrições e verificação do edital está aqui www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario.

Já o edital nº 405-SARH traz as diretrizes para a contratação de PR-A ou PR-B, que atuarão nas aulas especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular nos seguintes campos complementares de linguagem: Artes Visuais, Música, Teatro, Capoeira, Dança, Informática, Intérprete Educacional de Libras, Libras e Braile. O candidato deve estar atento às especificidades de cada campo, podendo conferir o edital neste link, bem como realizar a inscrição.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552

8/12/2021 - FUNALFA
Programa Gente em Primeiro Lugar apresenta audição de violino
8/12/2021 - DEMLURB