NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 11/10/2019 - 17:19

Portal de Notícias PJF | “Campeonato Interno”: equipes do futebol de campo masculino e futsal feminino serão premiadas durante a “Festa do Servidor” | SEL - 11/10/2019
Além do troféu de campeão, vice-campeão, terceiro lugar e das medalhas, as equipes participantes do “Campeonato Interno de futebol de campo e futsal” também disputam os troféus de artilharia, defesa menos vazada e disciplina neste sábado, 12.

No futsal, a premiação das meninas já está definida:

1º lugar: secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e Saúde (SS)

2º lugar:secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH), Comunicação (Secom) e Governo (SG)

3º lugar: Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon)/Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)

Artilharia: Patrícia Campos (SARH/Secom/SG)

Defesa menos vazada: SARH/Secom/SG

Equipe mais disciplinada: Semaur/Saúde

Já no futebol masculino, nada está decidido. A partir das 8h30, disputam o terceiro lugar, Secretaria de Obras x Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Em seguida, a decisão final será entre Câmara Municipal de Juiz de Fora e Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

A artilharia, até o momento, está com Marcelo Marques, da Companhia Municipal de Saneamento Básico (Cesama), com oito gols. No entanto, Eduardo Gesualdo e Erlich Sander (Câmara Municipal) e José Américo (Funalfa), com quatro gols cada, ainda vão jogar. Na premiação de defesa menos vazada e equipe mais disciplinada, as quatro equipes estão no páreo. A Funalfa está na liderança no momento.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) premia as equipes nestes quesitos em todos os seus campeonatos. O troféu de artilheiro(a) é entregue para o(a) maior goleador(a) do campeonato. Em caso de empate, o prêmio será entregue para o(a) atleta que se destacar nestes critérios: média de gols (número de gols dividido por número de jogos do atleta), número de partidas, disciplina e idade. Defesa menos vazada é entregue para a equipe que tiver a menor média de gols sofridos. Em caso de empate, a premiação será entregue a equipe que se destacar nestes critérios: menor número de partidas, disciplina, e, se persistir o empate, sorteio. O "Troféu Disciplina" será entregue à equipe que apresentou a melhor conduta durante a competição. A avaliação é realizada em cada partida, registrando-se a perda de pontos de acordo com os seguintes critérios: número de atletas, uniformes, número de cartões amarelos e vermelhos.

“Festa do Servidor”

Será no Estádio Municipal, durante toda a manhã, das 8 às 12 horas. Para diversão da garotada, o Programa “JF Lazer”, da SEL, estará presente, com estações de brincadeiras, enquanto a equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realizará pintura facial. Além disso, a SS prestará atendimentos, como aferição de pressão e glicemia, e a SEL preparou atrações esportivas, entre outras surpresas.

Às 8 horas, mais de 300 inscritos estarão na “2ª Corrida Família do Servidor”. Às 8h30, entrarão em campo as equipes masculinas finalistas do futebol de campo do “Campeonato Interno”.

Em seguida, o prefeito Antônio Almas entregará prêmios aos campeões e destaques do “Campeonato Interno” do futsal feminino, do futebol de campo masculino e da “Corrida Família do Servidor”. Serão cerca de 30 premiações.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL através do telefone 3690-7881.

22/4/2024 - SE
Projeto literário na E. M. Clotilde Peixoto Hargreaves valoriza educação inclusiva e autoconhecimento
22/4/2024 - EMPAV
Asfalto novo: pavimentação chega a mais três ruas da Várzea de Benfica