NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 23/9/2019 - 18:19

Portal de Notícias PJF | Inscrições para “Festival das Escolas Municipais de Dança-Educação” começam nesta terça-feira | SEL - 23/9/2019
Estarão abertas a partir desta terça-feira, 24, as inscrições para o “20º Festival das Escolas Municipais de Dança-Educação” (Femde). Portanto, é hora de preparar o figurino, ensaiar as coreografias e providenciar os documentos necessários, que estão descritos no edital, junto com a ficha técnica. A inscrição poderá ser feita das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Avenida Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha. O edital foi enviado às escolas e se encontra no site da PJF pjf.mg.gov.br/sel/eventos/festival_danca.

O evento é parceria das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação (SE) e será realizado no Cine-Theatro Central, em 11 de dezembro. O objetivo é incentivar a prática de dança-educação e divulgar o trabalho realizado pelos alunos e professores das escolas e projetos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O Femde proporciona aos alunos a experiência de se apresentar em palco profissional, com expectadores. Para familiares e amigos é oportunidade de assistir às performances no principal teatro da cidade.

No ato de inscrição, serão exigidos os seguintes documentos:

- Ficha técnica, devidamente preenchida, com a sinopse detalhada da proposta.

- Cópia da carteira de identidade dos alunos participantes e de seus responsáveis legais, com as autorizações. A mídia com a música da apresentação deverá ser entregue na SEL até 11 de novembro.

Os trabalhos deverão ser apresentados com, no mínimo, 20 alunos. Caso contrário, as instituições deverão se justificar, para análise da comissão organizadora. Não serão admitidas modificações, inclusões ou substituições de documentação depois de sua inscrição. Serão indeferidas as participações que estiverem em desacordo com as normas, condições e especificações previstas no regulamento.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, através do telefone 3690-7881.

16/4/2024 - SRH
Abril verde é tema de ação com servidores da Secretaria de Obras
16/4/2024 - SESUC
Projeto “Nossa Escola” se une ao grêmio estudantil da escola Santos Dumont