Portal de Serviços da Prefeitura de Juiz de Fora
NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 26/8/2019 - 16:25

Portal de Notícias PJF | SEL divulga primeiros resultados do futebol de campo no campeonato interno da PJF | SEL - 26/8/2019
No sábado, 24, aconteceram os primeiros confrontos do futebol de campo do “Campeonato Interno de Futebol de Campo e Futsal” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” foram realizados os seguintes jogos:

- Secretaria de Saúde (SS) 2 x 4 Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)

- Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) 2 x 3 Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa)

- Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) 1 x 6 Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra)

Além dos estreantes, entrarão em campo nas próximas semanas os times da Câmara Municipal, Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Empresa Municipal de Pavimentação (Empav) e secretarias de Obras (SO) e de Educação (SE) e as equipes formadas pela fusão entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta)/ Planejamento e Gestão (Seplag)/Comunicação Pública (Secom) e Procuradoria Geral do Município (PGM)/Fazenda (SF).

Para José Maria Lourenço, do Demlurb, o esporte serve para unir mais ainda os servidores da Prefeitura: "É uma coisa boa, né? A gente acaba conhecendo o pessoal de outras secretarias e revê os já conhecidos. Tem que manter esse campeonato." Para Luiz Gustavo Nascimento, responsável pelo time da Settra, este tipo de evento valoriza os servidores: "Um campeonato assim é incentivo a mais para o pessoal se divertir. Ainda mais com a oportunidade de jogar no Estádio Municipal. Muito Legal!"

As partidas femininas de futsal acontecerão nesta terça-feira, 27, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Rua Custódio Tristão, 10 – Bairro Santa Terezinha. A partir das 19h30:

- Procon x Funalfa/SE

- Semaur/Saúde x PGM/SF

O time formado por Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH)/Secom estreará em 3 de setembro. A entrada para a torcida é liberada.

O campeonato interno é realização da SEL, em parceria com a SARH. Os atletas estão sendo orientados pela organização para se alimentarem e dormirem bem no dia anterior às partidas e se hidratarem bastante no dia. Além disso, está sendo recomendado o uso da “substituição volante”, que permite a troca de atletas quantas vezes forem necessárias, para descanso e participação de todos. Documentos e informações sobre o torneio estão disponíveis no site pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/campeonato.

Foto: Ricardo Wagner

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Sel, através do 3690-7881.

13/9/2019 - SDS
SDS promove “ocupação” do Parque Halfeld através da arte
13/9/2019 - SEDETA
“Seu Emprego JF” divulga novas oportunidades nesta sexta-feira