NOTÍCIAS:SEL
JUIZ DE FORA - 21/8/2019 - 11:39

Portal de Notícias PJF | SEL divulga boletins das primeiras rodadas do futebol de campo e futsal do campeonato interno da PJF | SEL - 21/8/2019
Começa neste sábado, 24, o “Campeonato interno de futebol de campo e futsal” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os primeiros confrontos são do futebol de campo. A partir das 14 horas, os homens se enfrentarão no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”. Secretaria de Saúde e Demlurb abrem a disputa, seguidos por Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), finalizando com o jogo entre Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) e Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra). Treze equipes estão inscritas nesta modalidade. Além das estreantes, entrarão em campo nas próximas semanas os times da Câmara Municipal, Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Empresa Municipal de Pavimentação (Empav), Secretaria de Obras (SO), de Educação (SE) e as equipes formadas pela fusão entre secretarias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta)/ Planejamento e Gestão (Seplag)/Comunicação Pública (Secom); e Procuradoria Geral do Município (PGM)/Fazenda (SF).

Já as mulheres, formaram cinco equipes e estreiam na terça-feira, 27, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na Rua Custódio Tristão, 10 – Santa Terezinha. A partir das 19h30, Procon enfrenta Funalfa/SE, seguidas por, Semaur/Saúde e PGM/SF. O time formado por SARH/Secom estreia no dia 3 de setembro.

A entrada para a torcida é liberada em ambos os locais. O campeonato interno é realização da SEL, em parceria com a SARH. A organização orienta que os atletas se alimentem e durmam bem no dia anterior às partidas e se hidratem bastante no dia. Além disso, recomenda o uso da substituição volante, que permite a troca de atletas quantas vezes forem necessárias, para descanso e participação de todos. Documentos e informações sobre o torneio estão disponíveis no site pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/campeonatos.

Festa do servidor

Acontecerá no estádio municipal, no sábado, 12 de outubro. Às 8 horas, em frente ao Estádio, haverá a largada da “2ª Corrida Família do Servidor”. O percurso está sendo planejado para que seja acessível a todos que desejarem participar. A partir das 9 horas, será a final do futebol de campo. Durante a manhã, haverá lazer para as crianças e surpresas para os participantes do evento.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Sel, através do 3690-7881.

20/1/2020 - SEL
Inscrições para a “4ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela” estão abertas
20/1/2020 - SEMAUR
Presença de força-tarefa inibe realização de eventos irregulares no final de semana