| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |

NOTÍCIAS: SG
JUIZ DE FORA - 4/4/2018 - 16:34

PJF e Unijuf prestam homenagens pelo “Dia do Líder Comunitário”

Portal de Notícias PJF | PJF e Unijuf prestam homenagens pelo “Dia do Líder Comunitário” | SG - 4/4/2018
Em comemoração ao “Dia Municipal do Líder Comunitário”, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Governo (SG), e a União Juizforana de Associações Comunitárias de Bairros e Distritos (Unijuf) homenagearam, na noite de terça-feira, 3, cerca de 50 associações de moradores da cidade. O evento, realizado no auditório da Escola de Governo Municipal, celebrou a importância da atuação dos líderes comunitários em prol do município.

O prefeito Bruno Siqueira parabenizou as associações de moradores e destacou o suporte dessas organizações nas realizações da PJF: “Fazemos o que tem que ser feito, e fazemos isso porque temos o apoio de vocês. Vamos continuar juntos, unidos, trabalhando pelo bem de Juiz de Fora”. O secretário de Governo da PJF, José Sóter de Figueiroa, avaliou a ligação entre o poder público e as lideranças comunitárias: “Esse entrosamento, essa ligação estreita entre o Poder Executivo e a Unijuf, que congrega as associações de moradores, é muito significativo. Ganha a cidade e ganha o cidadão de Juiz de Fora.”

Para o presidente da Unijuf, Geraldo Magela de Paiva, “isso é uma força, uma união das lideranças comunitárias”. Segundo ele, as associações de moradores são a representação da comunidade: “É um elo de comunicação entre a comunidade e o poder público. É muito importante que elas estejam próximas da administração, de modo geral”. O vereador Júlio Obama falou sobre o trabalho conjunto entre os líderes comunitários, para o crescimento da cidade.

Em 2018, a Unijuf completa 61 anos de fundação. O evento, que contou com a parceria da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), teve a participação especial do Coral da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SG pelo telefone 3690-8552.

24/4/2024 - SEDIC
Espaço Emprego atrai 800 candidatos em busca de oportunidades de empregos
24/4/2024 - SE
Estudantes da E. M. Professora Thereza Falci realizam atividades de campo na UFJF