NOTÍCIAS: SCS
JUIZ DE FORA - 11/8/2017 - 18:42

“Bem Comum” promove mais um dia de homenagem aos pais servidores

Em continuidade às comemorações do “Dia dos Pais”, a ser celebrado neste domingo, 13, o “Bem Comum”, projeto da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), promoveu nesta sexta-feira, 11, em parceria com as secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), manhã diferente para os servidores do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). Além dos serviços de barbearia e corte de cabelo com os profissionais do Instituto Embeleze, a ação contou com apresentação musical de Anderson Dim e Clecius Matos. Na ação, cerca de cem servidores tiveram oportunidade de aproveitar os serviços oferecidos.

Waltencir Soares é pai de duas filhas e trabalha no Demlurb há 29 anos. Ele contou que nunca houve uma iniciativa deste porte no departamento: “Muita música, animação, corte de cabelo… Posso dizer que foi um presente e tanto para o `Dia dos Pais´”.

Enquanto isso, os pais que trabalham na Guarda Municipal (GM) e na Defesa Civil também foram homenageados, na sede da GM. Para encerrar as comemorações, no final da tarde, foi a vez da apresentação musical de Luismar Mendes, na saída dos servidores, no hall do prédio-sede da PJF, na Avenida Brasil. De acordo com o diretor geral do Demlurb, Jefferson Rodrigues, esta “foi uma justa homenagem a todos os servidores que trabalham no Demlurb”.

O secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, voltou a manifestar seu entusiasmo com a homenagem: “Essa é mais uma iniciativa de sucesso do `Bem Comum´, que conseguiu atender a quase 300 pessoas nestes dois dias. Além de levar serviços e lazer aos servidores, promovemos esta homenagem pelo `Dia dos Pais´, demonstrando assim nossa gratidão e alegria por esta convivência, e que ela seja estendida a todos os papais da Prefeitura e de Juiz de Fora”.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7246.

“Bem Comum” entrega cerca de quatro mil pares de meias a 15 instituições em JF
18/8/2017 - DEFESA CIVIL
“Teatro de Fantoches” mostra às crianças como cuidar do meio ambiente
18/8/2017 - MAPRO