NOTÍCIAS: SEDETTUR
JUIZ DE FORA - 23/6/2017 - 17:13

Portal de Notícias PJF | “Bem Comum Bairros” vai orientar sobre mercado de trabalho e divulgar atrativos da cidade | SEDETTUR - 23/6/2017
Informações da agenda cultural da cidade, atrativos turísticos e sobre o mercado de trabalho serão oferecidas à população na próxima edição do “Bem Comum Bairros”, neste sábado, 24, a partir das 8 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Bairro Benfica. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) apresentará o “Portal do Turismo” e levará orientações para elaboração de currículos. Os serviços estarão disponíveis na Sala de Leitura da Praça CEU.

No local, serão oferecidos computadores e internet gratuita para cadastro da população em portal de empregos de Juiz de Fora. A equipe do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda estará presente para orientar os cidadãos quanto ao cadastro e preenchimento do currículo. Os interessados deverão comparecer com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovações de cursos de formação.

Vídeos institucionais sobre a cidade também serão exibidos, divulgando diversas atrações da cidade, como museus, cinemas, teatros e galerias, além de eventos programados para os próximos meses. Uma apresentação de Downhill será realizada no local, por meio da articulação do Departamento de Incentivo ao Turismo da Sedettur, que vem apoiando eventos esportivos em Juiz de Fora. A modalidade esportiva consiste em descida de montanha com bicicleta e possui muitos adeptos na cidade. Durante a apresentação, serão sorteadas duas inscrições para o Campeonato Brasileiro de Downhill, que acontecerá, na região, em julho.

O “Bem Comum Bairros” é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Social (SCS) e de Governo (SG), em parceria com a TV Integração.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Sedettur, pelo telefone 3690-8341.

25/4/2024 - SRH
Escola de Governo abre inscrições para oficina de finanças e curso de inglês instrumental
25/4/2024 - SRH
Recursos Humanos realiza ação do “Abril verde” com servidores da STDA